Extrato de Rendimento das Caixinhas

Quero deixar um feedback ao time do Nubank.

No momento não existe um extrato de rendimento dos investimentos feitos nas caixinhas.

Isso para fins contábeis torna a vida do cliente um caos, pois não tenho tempo disponível pra ficar coletando informação picada pra repassar a minha contabilidade.

O simples extrato da conta apresenta as movimentações do período, incluindo aquilo que foi direcionado para dentro das caixinhas, mas como dito anteriormente, fico sem a informação dos rendimentos.

Além disso, percebi que o rendimento das caixinhas PJ está com delay na atualização, meu último rendimento consta do dia 27/11 sendo que hoje já é 30/11.

Percebo que ainda está numa versão BETA e por isso não vou migrar os investimentos PJ nessa fase.

O ideal é que esse extrato demonstre o consolidado dos investimentos + os rendimentos do período.

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estou totalmente de acordo deveria ser implementado com urgencia pq e muita falta de informacoes pq se vc nao acompanhar diariamente e o nubank ficar se lancar os na conta e for ver alguns dias depois vc nao sabe se o mesmo foi lancado ou nao

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Houve uma atualização do dia 25 a 26 na área de investimentos, pode ser q essa manutenção não deu resultado.

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essa atualizacao que aconteceu nao percebi nada de novo talvez seja so para corrigir algum bug

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O Nubank precisa urgentemente resolver esta questão. A contabilidade todo mês me pede o extrato do final do mês, com a posição de investimento.

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Concordo, essa funcionalidade faz muita falta!

Já vi esse histórico de rendimentos em outros aplicativos e realmente é bem bacana pode visualizar o rendimento diário é bem bacana.

Uma pena não ter isso nas caixinhas do Nubank. Mais uma abinha, do lado de “resgates” na tela que existe o histórico após clicar em “ver mais”, resolveria.

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Hoje, tive experiencia negativa com o atendimento do nubank, sei que tem a seção de aplicações (RDB) no informe de rendimentos, e sempre veio zerado no meu caso, entrei em contato com o atendimento e depois de ser redirecionado algumas vezes e depois de receber alguns extratos e informes da conta no meu email, a atendente disse “Nesse caso então é porque ainda não estamos disponibilizando esse documento para a função, como nem você está conseguindo gerar.”

Na minha opinião o pessoal precisa de mais treinamento

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Poxa @andersoncarlos.
Infelizmente, acontece.
Vamos esperar que não seja algo recorrente.
Afinal, o Nubank é reconhecido pelo seu bom atendimento. :slightly_smiling_face:

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