Extrato de Rendimento das Caixinhas

Quero deixar um feedback ao time do Nubank.

No momento não existe um extrato de rendimento dos investimentos feitos nas caixinhas.

Isso para fins contábeis torna a vida do cliente um caos, pois não tenho tempo disponível pra ficar coletando informação picada pra repassar a minha contabilidade.

O simples extrato da conta apresenta as movimentações do período, incluindo aquilo que foi direcionado para dentro das caixinhas, mas como dito anteriormente, fico sem a informação dos rendimentos.

Além disso, percebi que o rendimento das caixinhas PJ está com delay na atualização, meu último rendimento consta do dia 27/11 sendo que hoje já é 30/11.

Percebo que ainda está numa versão BETA e por isso não vou migrar os investimentos PJ nessa fase.

O ideal é que esse extrato demonstre o consolidado dos investimentos + os rendimentos do período.

3 curtidas

estou totalmente de acordo deveria ser implementado com urgencia pq e muita falta de informacoes pq se vc nao acompanhar diariamente e o nubank ficar se lancar os na conta e for ver alguns dias depois vc nao sabe se o mesmo foi lancado ou nao

1 curtida

Houve uma atualização do dia 25 a 26 na área de investimentos, pode ser q essa manutenção não deu resultado.

1 curtida

essa atualizacao que aconteceu nao percebi nada de novo talvez seja so para corrigir algum bug

1 curtida