No momento não existe um extrato de rendimento dos investimentos feitos nas caixinhas.
Isso para fins contábeis torna a vida do cliente um caos, pois não tenho tempo disponível pra ficar coletando informação picada pra repassar a minha contabilidade.
O simples extrato da conta apresenta as movimentações do período, incluindo aquilo que foi direcionado para dentro das caixinhas, mas como dito anteriormente, fico sem a informação dos rendimentos.
Além disso, percebi que o rendimento das caixinhas PJ está com delay na atualização, meu último rendimento consta do dia 27/11 sendo que hoje já é 30/11.
Percebo que ainda está numa versão BETA e por isso não vou migrar os investimentos PJ nessa fase.
O ideal é que esse extrato demonstre o consolidado dos investimentos + os rendimentos do período.
estou totalmente de acordo deveria ser implementado com urgencia pq e muita falta de informacoes pq se vc nao acompanhar diariamente e o nubank ficar se lancar os na conta e for ver alguns dias depois vc nao sabe se o mesmo foi lancado ou nao
Já vi esse histórico de rendimentos em outros aplicativos e realmente é bem bacana pode visualizar o rendimento diário é bem bacana.
Uma pena não ter isso nas caixinhas do Nubank. Mais uma abinha, do lado de “resgates” na tela que existe o histórico após clicar em “ver mais”, resolveria.
Hoje, tive experiencia negativa com o atendimento do nubank, sei que tem a seção de aplicações (RDB) no informe de rendimentos, e sempre veio zerado no meu caso, entrei em contato com o atendimento e depois de ser redirecionado algumas vezes e depois de receber alguns extratos e informes da conta no meu email, a atendente disse “Nesse caso então é porque ainda não estamos disponibilizando esse documento para a função, como nem você está conseguindo gerar.”
Na minha opinião o pessoal precisa de mais treinamento