Nubank poderia agilizar um extrato na Nuconta Muito confuso pra controlar as transações! Heloow Nu, nunca te pedi nada
A linha do tempo da NuConta é bem simples mesmo.
O Nubank precisava dar um “tapa” nessa parte
Também concordo com isso, ter como tirar extrato detalhado de um período mais antigo.
Não digo de um período mais antigo, já que eu consigo ver tudo o que eu fiz na conta desde que comecei a usar.
Digo mais possibilidades de personalização, poder escolher categorias para os pagamentos, colocar tags, ver gráficos e relatórios, etc.
Ficaria muuuito bom se tivesse esse tipo de melhoria. Espero que um dia que eles nos ouçam
Falta nessas contas digitais o extrato detalhado, igual a que tem nos bancos físicos. Exemplo: Fica claro o saldo do dia anterior, tirando as saídas ou entradas, fica o valor do saldo do dia. É mais transparente
@Marcelo_Mira ISSO MESMO COLEGA; TAMBÉM SINTO FALTA DESSE EXTRATO DETALHADO, PRINCIPALMENTE NO QUE SE REFERENTE AO RENDIMENTO DA NUCONTA, ONDE DEIXO NA REGRA GERAL DOS 100% DO CDI (DINHEIRO GUARDADO) E TIPO NÃO MOSTRA QUANTO RENDEU EXATAMENTO NO DIA, OU VER EM CADA DIA DO MÊS QUAL FOI O VALOR QUE RENDEU DE FORMA DISCRIMINADA.
FALTA TRANSPARENCIA AÍ, AO MEU VER.
#contadonubank