Extrato e Agendamentos

Pessoal, estava querendo migrar do Itaú para o nubank de forma definitiva e comecei a migrar os meus agendamentos de pagamentos e notei que não existe um extrato nem uma opção para visualizarmos os lançamentos futuros, um extrato por período, apenas um opção do mês desejado. Muito ruim mesmo! A disponibilização de informações é fundamental. A utilização torna-se algo desagradável e muito difícil de ser realizada. Vou esperar até o final do mês para ver se o app ajusta essas questões, caso contrário terei que usar outro app para substituir o Itaú, que por sinal, tem tudo e é muito fácil de usar e obtemos todas as informações de forma muito prática. Se não fossem as taxas excessivas eu nem mudaria de banco. Pq ter um banco sem custos e não ter informações e controle, aí não tem condiçoes.

2 curtidas

Olá @Marcelo_Pimentel !

Essa função foi recentemente lançada, então te recomendo usar a do Itaú por enquanto e ir acompanhando no Nubank as mudanças, teu feedback aqui na comunidade é importante, assim é possível redirecionar para o time responsável.

Sobre as taxas do itaú, existe um pacote chamado “Serviços Essenciais”, você pode solicitar para trocar por ele e não ser cobrado por taxa de manutenção de conta, se for essa a que você se refere.

16 curtidas

Nubank já é minha conta principal faltando somente os débitos automáticos que tenho desconto quando coloco já o dda pra mim não faz muito diferença já que sigo uma tabela que fiz em notas e vou pagando as contas de acordo com que vai fechando coloco minhas faturas de telefone no débito automático do C6 BANK até o Nubank disponibiliza para mim antes usava o Banco do Brasil migrei tudo pro Nubank é o débito automático que usava no bb coloquei no C6 BANK e o bb vou cancelar defitivo

7 curtidas