Hoje descobri que perdi meu cartão de débito, o Nubank só travou os débitos na 4° tentativa, ou seja, as 3 anteriores foram bem sucedidas, sem pedido de senha nada. O pior, o Nubank pede que entremos em contato com estabelecimento, porém no estrato o nome do criminoso aparece cortado, não há como descobrir a quem reclamar, etc. Aguardo solução do Nubank para estorno sem stress judicial.
2 curtidas
Boa tarde, @Alexander_Oliveira2 ! Bem vindo à Comunidade Nubank! Você chegou a fazer um boletim de ocorrência? Seria importante você fazer e também formalizar isso para o Nubank, por e-mail!
Espero que consiga solucionar o seu problema!
10 curtidas
6 curtidas
Minha mãe passou por uma situação parecida mês passado e consegui solucionar o problema incluído estorno dos valores roubados no débito e valor passado no crédito (nas duas situações a transação foi por aproximação e sem pedir senha) entrando em contato com o suporte do Nu via chat, importante você fazer o boletim de ocorrência.
2 curtidas
Exatamente o primeiro passo importante e fazer o B.O como respaldo.
3 curtidas
Qualquer cartão que aceita aproximação, não pede senha com valores abaixo de 200 reais.
1 curtida