Pessoal,
Seria possível emitir um extrato da minha conta sem misturar saldos separados, caixinhas, etc…
Algo que exiba em ordem cronologica débitos e créditos e exiba a atualização de saldo a cada transação (ou grupos de transação)?
Pessoal,
Seria possível emitir um extrato da minha conta sem misturar saldos separados, caixinhas, etc…
Algo que exiba em ordem cronologica débitos e créditos e exiba a atualização de saldo a cada transação (ou grupos de transação)?
Bom dia! O único extrato da conta que tem disponível para emitir é o que vai no Saldo da conta → Desliza pro lado em atalhos rápidos até chegar em “Pedir Extrato”. Caso esse não seja suficiente, você pode até tentar entrar em contato com o Nubank pra ver se existe algum procedimento ao clicar aqui.
bom dia, ranielreis,
obrigado pelo comentario, mas é exatamente a esse formato de extrato que dirijo minha queixa.
Nesse caso infelizmente não teria alguma alternativa no momento de solicitar, mas fica como sugestão, muitas ideias já saíram daqui pro App.
Deixe sua sugestão com o atendimento, caso ofereçam essa possibilidade.
Eu precisava emitir o extrato no formato ofx, é possível?
Boas-vindas à NuCommunity, @feliped900!
Pode emitir acessando o saldo da conta que tem a opção de pedir extrato, mas caso seja um extrato ainda mais detalhado veja se tem como ao entrar em contato com o Nubank!