Pessoal ja faz 7 dias que não consigo obter extrato do mês de outubro, consigo de setembro e meses anteriores, mas de outubro e novembro não. Já abri chat e me i formam que vão submeter a analise interna, dai chega e-mail dizendo que já foi resolvido, porém o problema continua. Sempre que solicito diz que vai chegar no e-mail mais não gera o extrato. O que fazer???
1 curtida
Olá @Alex_Moura1 como vai?
Pensei que talvez fosse um problema geral, mas fiz o teste aqui e consegui receber o extrato de outubro no e-mail. Então não é um problema que está afetando todos os usuários.
E no momento ainda não é possível tirar extratos da conta no site do Nubank.
Já verificou se o seu aplicativo está atualizado?
Você pode tentar o envio de um e-mail para a ouvidoria do Nubank informando o problema e solicitando o envio do extrato de outubro para seu e-mail cadastrado.
11 curtidas
App ja está atualizado, mesmo assim não chega o de outubro e novembro. Abri uma ouvidoria.
2 curtidas
ja tentou pelo pc ? Login | Nubank Web App
tem poucas funções mas acho que a do extrato ta disponivel.
enquanto não resolve o seu problema tenta por la
4 curtidas