Extrato que nunca chega no email

Pessoal ja faz 7 dias que não consigo obter extrato do mês de outubro, consigo de setembro e meses anteriores, mas de outubro e novembro não. Já abri chat e me i formam que vão submeter a analise interna, dai chega e-mail dizendo que já foi resolvido, porém o problema continua. Sempre que solicito diz que vai chegar no e-mail mais não gera o extrato. O que fazer???

Olá @Alex_Moura1 como vai?

Pensei que talvez fosse um problema geral, mas fiz o teste aqui e consegui receber o extrato de outubro no e-mail. Então não é um problema que está afetando todos os usuários.

image

E no momento ainda não é possível tirar extratos da conta no site do Nubank.
image

Já verificou se o seu aplicativo está atualizado?

Você pode tentar o envio de um e-mail para a ouvidoria do Nubank informando o problema e solicitando o envio do extrato de outubro para seu e-mail cadastrado.

ouvidoria@nubank.com.br

10 curtidas

App ja está atualizado, mesmo assim não chega o de outubro e novembro. Abri uma ouvidoria.

1 curtida

ja tentou pelo pc ? Login | Nubank Web App
tem poucas funções mas acho que a do extrato ta disponivel.

enquanto não resolve o seu problema tenta por la

3 curtidas