Extrato sem saldo

No extrato, precisa contemplar o saldo que havia na conta a cada transação, não só o valor das transações em si.
Eu queria passa a utilizar a conta do NuBank ao invés da minha conta na Caixa Federal, mas, eu tenho uma planilha que eu uso para meu gerenciamento. De tempos em tempos eu vou atualizar ela, eu vejo quanto estava meu saldo na última atualização, aí vou no extrato localizar o dia que eu estava com aquele saldo pra poder continuar dali, mas aí não tem essa informação no extrato.
Assim fica inviável de utilizar a conta, pelo menos pra mim.

1 curtida

E aí, @Fernando_Buzon_Maced tudo bem? Bem-vindo por aqui! Entendo sua sugestão e, com certeza, é uma sugestão muito plausível. Fico imaginando a dificuldade que não é pra fazer um negócio desses viu, numa conta que rende a 100% do CDI e que após 30 dias de valor em valor em conta há a devolutiva do IOF, não deve ser nada fácil. Queria te convidar a deixar sua sugestão nesse tópico aqui! :point_down:t3:

9 curtidas

Sinto muita falta de poder acompanhar o saldo anterior e novo a cada operação no extrato. Por exemplo, em todos os outros bancos, se o cliente tem R$ 1000, faz um Pix de R$ 100, aparece lá ao lado dele quanto ficou disponível no saldo (no caso R$ 900), e assim por diante, facilitando o controle. Me obriga a ter atenção redobrada, triplicada com o Nubank, essa semana R$ 25 estavam faltando (era uma operação em bolsa ainda não creditada, é um sac* ficar mentalizando, fora a facilidade do dinheiro sumir por um erro e o cliente não perceber, pois não há acompanhamento).

Por último, existem normas legais sobre o assunto e o Nubank, aparentemente, ainda não aderiu.

FEBRABAN - Notícias.

4 curtidas

Sim, seria uma boa.
Eu mesmo já sugeri uma reformulação no extrato desse tipo de informação, inclusive está faltando também opções de filtros que não existe no app do Nubank.

Mas não sei o que acontece o Nubank parece não dá muita atenção nos feedback dos clientes.
Esses dias eu vi um post aqui na comunidade de 2022 solicitando pro Nubank liberar opção de renomear os cartões digitais sem ter que excluir e criar um novo só pra isso né. E até hoje nada :man_shrugging:t2:

3 curtidas

Nubank faz muita coisa bem, mas costuma ser bem devagar nas mudanças. Contudo, essa questão de atualizar o saldo a cada operação é algo básico e até padrão de mercado. É um dos motivos que quase não uso como banco principal.

Depois que postei vi que outro usuário já havia pedido em 2022 e nada:

3 curtidas

Nossa, muito tempo. E seria algo muito útil na organização financeira dos clientes assim como eles mesmo dizem prezar

4 curtidas