Extrato unificado dos últimos 3 meses

Estou precisando emitir extrato dos últimos 3 meses e vou ter que utilizar gambiarra pra isso?

Nubank é tão moderno/inovador em tantos aspectos, mas até hoje não emite extrato dos últimos 3 meses? :thinking:

Não dá pra entender :woman_shrugging:

9 curtidas

Oi @conceicaoflay.

Dá uma olhadinha nesse artigo do blog do Nubank, que ele pode te ajudar.

Depois dê um retorno aqui no tópico se deu certo.

20 curtidas

Extrato dos últimos 3 meses

7 curtidas

Minha solicitação não foi resolvida através desse artigo, pois eu sei emitir extrato dessa forma, estou me referindo a emitir dos últimos 3 meses, onde a maioria dos bancos têm essa opção, Nubank só gera individual (mês/mês), daí se você precisa de 3 meses, é necessários emitir individualmente e utilizar gambiarra para unir os arquivos.

9 curtidas

Entendi.

Mas penso (uma visão bem particular minha mesmo) que a funcionalidade atende bem ao que se propõe. E juntar os três extratos, nem acho uma gambiarra. Imagina quando se precisar de extratos dos últimos 6 meses?

12 curtidas

Por padrão, geralmente é solicitado dos últimos 90 dias (3 meses), jamais irão solicitar dos últimos 180 dias (6 meses), pelo menos nunca vi nenhum caso onde algum banco solicitou extrato dos últimos 6 meses.

Vou te dar um exemplo: :point_down:

Para comprovação de renda no Nubank, uma das opções é anexar extrato bancário dos últimos 90 dias (3 meses), onde nem eles mesmo deixam você emitir extrato dos últimos 3 meses da conta. Vai entender! :sweat_smile:

Amigo, você emitir extrato mês/mês e procurar um aplicativo/site para unificar os arquivos, pra mim é uma gambiarra SIM! Tudo seria menos complicado se o próprio banco/instituição liberasse a opção para emitir extrato bancário dos últimos 90 dias, onde a maioria dos bancos/instituições têm essa opção.

7 curtidas

Concordo!

7 curtidas

Aproveitando a deixa, no histórico de movimentação bem que poderiam colocar uma informação de saldo diário, ajuda muito acompanhar dia a dia das movimentações.

6 curtidas

Ótima sugestão! :clap:

6 curtidas

Nossa, nem me fala. É uma reclamação de muitos não ter opção de filtro para o extrato da conta e extrato do cartão. E em pleno 2024 não ter ainda aí chega a ser uma piada. O Nubank é bom em algumas coisas, mas deixa a desejar na maioria. Vamos ver se muda isso este ano né

6 curtidas

Realmente viu, inovam em tantas coisas e em algo tão básico e simples deixam a desejar. :face_with_diagonal_mouth:

6 curtidas

É né, vamos aguardar ansiosamente. :raised_hands::purple_heart:

6 curtidas

Realmente não dá, é um ponto em que o app Nu precisa de melhorias.

6 curtidas

Já tentou pedir ao pessoal do chat dentro do app para te enviar? Costumam ser rápidos.

Isso é claro só até eles colocarem essa função disponível.

7 curtidas

Não tinha pensado nisso, vou solicitar pelo chat, talvez por lá eu consiga. :raised_hands: Agradeço pela sugestão :purple_heart:

8 curtidas

@conceicaoflay deixe a sua sugestão nesse tópico:

Quem sabe, liberam essa possibilidade para os clientes!

10 curtidas

Farei isso. Obrigado! :purple_heart:

8 curtidas

Agora que vi que na PJ a forma de solicitar é diferente, lá vc tem o range, diferente da física.

8 curtidas

Legal! Não sei como funciona porque não tenho conta PJ no Nubank.

7 curtidas

Espero que futuramente o Nubank disponibilize essa função que realmente é importante :slightly_smiling_face:

6 curtidas