Para organização e planejamento financeiro, importante conseguir exportar os extratos para extensões de arquivos que os dados sejam manipuláveis… Preciso de arquivos com extensão .CVS ou .XLS
Pelo computador você consegue esses arquivos das faturas do cartão,
da conta corrente sei que da pra pegar pelo proprio app.
Se sentir dificuldades, posta ai que a gente tenta ajudar
Jonatan seja bem-vindo à comunidade!
Para o EXTRATO DA CONTA pelo aplicativo:
Siga os passos abaixo. Serão enviados para seu e-mail cadastrado os arquivos nos formatos PDF, OFX e CSV.
- Na tela inicial do app, toque em “Conta”;
- Depois, clique na opção “Pedir extrato”, que fica entre as opções logo abaixo dos seus rendimentos;
- Em seguida, selecione o mês do qual deseja tirar o extrato e toque em “Exportar extrato” na parte inferior da tela.
Para o EXTRATO DO CARTÃO pelo site:
- Acesse Login | Nubank Web App e entre com seus dados;
- Depois, clique na opção “Resumo de faturas”;
- Em seguida, selecione o mês do qual deseja tirar o extrato e toque em “Exportar” na parte superior da tela;
- Escolha o tipo de arquivo para download (CSV ou OFX).
Jonatan, seu nome de usuário se parece com um número de CPF. Se for, cuidado com a divulgação de informações pessoais. Como opção, sugiro que altere seu nome de usuário clicando em perfil e depois em preferências.
Me parece que agora o Nubank Web App está disponível somente para PJ. Não consigo acessar mais sendo PF. Como consigo o extrato do cartão em CSV ou OFX:
Oi, @nfbomfim! Bem-vindo por aqui!
Essa funcionalidade agora está presente no próprio app do Nubank. Em cartão de crédito, acesse resumo de faturas e selecione alguma fatura de seu cartão de crédito que já tenha fechado. Você encontrará um ícone na parte superior da tela do lado direito.
Clicando nela, terá acesso a essa tela:
No meu app não aparece
Entra em contato com o Nubank para ver o que tá acontecendo em seu app, @Wesley_Castilho! Bem-vindo por aqui!