Extratos extratos da nuconta

Eu não sei fazer enquete mas o que vocês acham esse extrato da conta é horrível né poderia ser por mês é uma lista infinita e na verdade deveria ser por mês não é verdade

10 curtidas

Então, deveriam ter uma opção para transformar em PDF e fazer o envio por e-mail, também uma aba em que vc podesse colocar a data x.

7 curtidas

Como fazer enquetes?

Assim!

https://comunidade.nubank.com.br/t/criacao-de-enquetes/24717/7?u=ronaldkame

Ou assim:

https://comunidade.nubank.com.br/t/dicas-dificuldades-em-criar-votacoes-no-celular/24841

1 curtida

Complementando o proposto pelo @Jefferson2, no acesso pelo app a visualização mensal seria interessante, mas gostaria que houvesse a opção de exportar para csv como existe hoje para as faturas do cartão de crédito no acesso pelo portal, aliás não há acesso aos dados da nuconta pelo portal… :sweat_smile:

6 curtidas

#chateado com o extrato q me enviaram en pdf. Muito simples, n aparece as movimentações, só o saldo dia a dia.
Eu sei q da pra ver o extrato na tela do aplicativo, mas para efeito de comprovação, n posso enviar o print de 5 ou 6 telas do celular.

4 curtidas

To precisando comprovar um débito em duplicidade, no app não gera tipo um extrato, print de tela o estabelecimento não aceita.

:roll_eyes:

Alguma atualização deste assunto?
Será que o Nubank não pretende nos ouvir e melhorar a visualização do extrato e a possibilidade de geração do extrato em pdf/excel?

:purple_heart:

2 curtidas

Seria interessante também que eles mostrassem no extrato, além da operação o saldo da conta após esta operação. Hoje por exemplo, precisava da informação de quanto havia na nu conta antes de uma transferência que eu havia feito de outro banco, e para descobrir precisei calcular cada lançamento realizado desde o começo.

2 curtidas

O extrato do Nubank não é bom mesmo não.
O que mais me incomoda eh não saber o valor que eu tenha antes de ter feito um depósito. Por exemplo:
Faço um depósito de 1000 reais…antes eu tinha 5553 reais.
Esse histórico do valor total anterior se perde. No extrato aparece o depósito de 1000 reais e o total de 6553 reais.
Em outros bancos o extrato geralmente é assim:
Total do dia anterior;
Movimentações do dia;
Total do dia atual;

Espero que melhorem isso um dia.

6 curtidas

#contapj

No Bradesco, imprimo todos os comprovantes de uma só vez. Muito útil para fechar o mês junto a contabilidade.

Essa função Funcionalidade de Ocultar Itens de Extrato da NuConta e por mês seria tudo de bom!

Exatamente! Minhas poucas dificuldades do APP Nubank é o extrato tanto da Nuconta quanto da fatura do cartão!
Fico meio perdido onde começa e onde termina. Não consigo ver quanto eu tinha de saldo no fim do mês anterior (exceto se eu subtrair os novos lançamentos).
Se tivesse a opção de selecionar o extrato por mês e também exportar nos formatos PDF e CSV seria #tudibão!
Mas tenho uma leve impressão que isso já esteja sendo desenvolvido e que em breve teremos novidades sobre isso.

6 curtidas

Estava procurando sobre como tirar o extrato da conta, cai neste post, alguém sabe me responder se o problema do extrato foi resolvido?

Realmente isso faz MUITA falta, eu também não entendo como eles ainda não disponibilizaram essa função.
Não sei se voce sabe, mas se você solicitar o extrato no atendimento eles lhe enviam por e-mail :wink:

solicitei por email e nao obtive nenhum retorno. Atencao atendimento Nubank. :rage:

estou a dias solicitando um extrato detalhado pois preciso com urgencia e nada de resposta. :rage:

O Nubank consegue ser o PIOR banco da história quando se trata de extrato bancário. Qualquer banco permite visualizar e baixar o extrato pelo site, já o Nu, te deixa na mão.
PÉSSIMO.

1 curtida

Interessante não, OBRIGATÓRIO.

Pra quem tem 10 movimentações no mês tá doce, agr solicita o extrato e recebe um PDF de 100 páginas…

Pra dificultar fornecem em OFX no qual apanhei para conseguir abrir no Excel, e fiz o que mais queria uma coluna somando a transação anterior com a mais nova (resultando no saldo final da conta)…aí que se engana nem esse extrato bate com o saldo. Horrível

Aqui é até tranquilo, no Neon, vc não consegue tirar um extrato mensal (do primeiro ao último dia do mês), no app só está disponível de 30 dias 6 e 9 meses e do ano passado inteiro. Até estou conseguindo pelo chat, mas tenho que explicar toda vez o motivo de pedir.

C6 é pior ainda, era uma luta antes pelo chat com atendimento humano (demoravam não respondiam ou enviavam de período diverso) e agora implementaram o pedido por bot, que só dá aquelas mesmas opções, e quando vc pede no atendimento humano eles não enviam e dizem que vão considerar como sugestão.

1 curtida