Extratos extratos da nuconta

#chateado com o extrato q me enviaram en pdf. Muito simples, n aparece as movimentações, só o saldo dia a dia.
Eu sei q da pra ver o extrato na tela do aplicativo, mas para efeito de comprovação, n posso enviar o print de 5 ou 6 telas do celular.

4 Likes

To precisando comprovar um débito em duplicidade, no app não gera tipo um extrato, print de tela o estabelecimento não aceita.

:roll_eyes:

Alguma atualização deste assunto?
Será que o Nubank não pretende nos ouvir e melhorar a visualização do extrato e a possibilidade de geração do extrato em pdf/excel?

:purple_heart:

2 Likes

Seria interessante também que eles mostrassem no extrato, além da operação o saldo da conta após esta operação. Hoje por exemplo, precisava da informação de quanto havia na nu conta antes de uma transferência que eu havia feito de outro banco, e para descobrir precisei calcular cada lançamento realizado desde o começo.

2 Likes

O extrato do Nubank não é bom mesmo não.
O que mais me incomoda eh não saber o valor que eu tenha antes de ter feito um depósito. Por exemplo:
Faço um depósito de 1000 reais…antes eu tinha 5553 reais.
Esse histórico do valor total anterior se perde. No extrato aparece o depósito de 1000 reais e o total de 6553 reais.
Em outros bancos o extrato geralmente é assim:
Total do dia anterior;
Movimentações do dia;
Total do dia atual;

Espero que melhorem isso um dia.

6 Likes

#contapj

No Bradesco, imprimo todos os comprovantes de uma só vez. Muito útil para fechar o mês junto a contabilidade.

Essa função Funcionalidade de Ocultar Itens de Extrato da NuConta e por mês seria tudo de bom!

Exatamente! Minhas poucas dificuldades do APP Nubank é o extrato tanto da Nuconta quanto da fatura do cartão!
Fico meio perdido onde começa e onde termina. Não consigo ver quanto eu tinha de saldo no fim do mês anterior (exceto se eu subtrair os novos lançamentos).
Se tivesse a opção de selecionar o extrato por mês e também exportar nos formatos PDF e CSV seria #tudibão!
Mas tenho uma leve impressão que isso já esteja sendo desenvolvido e que em breve teremos novidades sobre isso.

6 Likes

Estava procurando sobre como tirar o extrato da conta, cai neste post, alguém sabe me responder se o problema do extrato foi resolvido?

Realmente isso faz MUITA falta, eu também não entendo como eles ainda não disponibilizaram essa função.
Não sei se voce sabe, mas se você solicitar o extrato no atendimento eles lhe enviam por e-mail :wink:

solicitei por email e nao obtive nenhum retorno. Atencao atendimento Nubank. :rage:

estou a dias solicitando um extrato detalhado pois preciso com urgencia e nada de resposta. :rage:

O Nubank consegue ser o PIOR banco da história quando se trata de extrato bancário. Qualquer banco permite visualizar e baixar o extrato pelo site, já o Nu, te deixa na mão.
PÉSSIMO.

1 Like

Interessante não, OBRIGATÓRIO.

Pra quem tem 10 movimentações no mês tá doce, agr solicita o extrato e recebe um PDF de 100 páginas…

Pra dificultar fornecem em OFX no qual apanhei para conseguir abrir no Excel, e fiz o que mais queria uma coluna somando a transação anterior com a mais nova (resultando no saldo final da conta)…aí que se engana nem esse extrato bate com o saldo. Horrível

Aqui é até tranquilo, no Neon, vc não consegue tirar um extrato mensal (do primeiro ao último dia do mês), no app só está disponível de 30 dias 6 e 9 meses e do ano passado inteiro. Até estou conseguindo pelo chat, mas tenho que explicar toda vez o motivo de pedir.

C6 é pior ainda, era uma luta antes pelo chat com atendimento humano (demoravam não respondiam ou enviavam de período diverso) e agora implementaram o pedido por bot, que só dá aquelas mesmas opções, e quando vc pede no atendimento humano eles não enviam e dizem que vão considerar como sugestão.

1 Like

Uma oportunidade para atenuar esse problema poderia ser a possibilidade de “tagear” as movimentações da conta, assim como podemos fazer com as compras no cartão de crédito. Ajudaria.

Mas como só querem lançar logo novo, ao invés de focar no que importa… :man_facepalming:t2:

Concordo w já fiz a sugestão de ter um extrato por mês um extrato mais organizado

Corre aqui gente! :point_down: :grinning:

Exporte extratos diretamente de sua conta Nubank pelo app!

4 Likes

tenor

:metal::metal::metal::metal:

1 Like