Extratos extratos da nuconta

Uma oportunidade para atenuar esse problema poderia ser a possibilidade de “tagear” as movimentações da conta, assim como podemos fazer com as compras no cartão de crédito. Ajudaria.

Mas como só querem lançar logo novo, ao invés de focar no que importa… :man_facepalming:t2:

Concordo w já fiz a sugestão de ter um extrato por mês um extrato mais organizado

Corre aqui gente! :point_down: :grinning:

Exporte extratos diretamente de sua conta Nubank pelo app!

4 curtidas

tenor

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Tenho 300 movimentações mensais no mínimo…o nubank é autista para achar que um PDF de 80 páginas é útil…ou o formato.ofx??? Consegui abrir uma vez abrindo pelo bloco de notas e alterando o cabeçalho, para depois abrir no excel depois disso simplesmente parei de usar NUBANK.

NÃO QUEREMOS UMA NOVA RODA NUBANK. .xls, .csv ou .PDF compatível com copia e cola no Excel… Enfim. A transparência termina quando dificulta eu fazer

NO EXCEL CONCILIANDO LANÇAMENTOS:

A1DÉBITO B1CRÉDITO C1SALDO
A2(-1$) B22$ C2=((A2)+B2) kkkk

… Tenho certeza que sumiu dinheiro da minha conta…

Esta é uma acusação séria @Furlanetto93. Você já entrou em contato com o Nubank? Na minha conta nunca sumiu nem meio centavo. Confio 100%.

3 curtidas

Só não espere que o extrato bata com a realidade!!!
exportei todos, conferi um a um. Nâo bate!!!
Não vão me dizer que só bancos tipo o Inter conseguem gerar extrato…
Fintech nao consegue?

Seu extrato não bate @maurorossi.com? Nunca tive problemas!

2 curtidas

Estou neste exato momento, importando um extrato do mes onde diz que tenho R$ 451,30 na conta, que eu rapei essa semana kkkkkk
Gostaria muito de sacar estes R$ 451,30, mas não consigo kkkkk

Não entendi @maurorossi.com! :joy:

Simples…
Eu olho meu saldo e diz 0,00 (desde o dia 19/07 quando limpei a conta)
Mas se tiro um extrato do período de 01 a 30/07 ou seja. .tudo
ele diz que tem saldo de R$ 451,30!
Simples assim…
Quer saber o mais engraçado
No extrato, de Julho, o último lançamento é o do dia 19/07, quando limpei a conta
e em seguida diz…
Saldo Final: R$ 451,30 kkkk
Já pesquisei bastante por aqui e vi que tem um monte de gente que não consegue usar o extrato, sem tratar ele em algum app
Extrato só bate com Saldo da tela depois que virar o mês, mas ai já não preciso mais né!?! já virou o mês…
Resolvi parando de movimentar a conta e movimtentando só a do Inter.
Agora coloco só o que precisa para fazer uma transação.
É uma pena… gostava do NuConta