Extratos

Falta no Nubank a possibilidade de geração em pdf de nossos extratos de conta. Extrato de forma convencional, ou seja, data, historico, valor a debito, valor a credito e saldo do dia, dia a dia. Ou seja um extrato convencional que poderiamos receber automaticamente por email ao final de cada mês ou gerar no app e enviar para nosso email. O que acham?

14 curtidas

De fato seria muito bom. Mas não sei se é tão útil. O app sempre disponibiliza o comprovante de cada transação e o mesmo sempre fica disponível no histórico de movimentação.
Com o cartão de crédito é a mesma coisa.
Seria uma ótima esse tipo de extrato, mas, repito, não é tão útil. Talvez só contribuiria para deixar o app mais pesado.

2 curtidas

Caro Lucas,

Para efeitos legais, tanto na pessoa fisica ou juridica e necessario termos os extratos em nosso poder e nao somente no banco para comprovarmos a qualquer tempo para terceiros e tambem ao fisco.

Se isso deixaria pesado o app entao poderia ser disponibilizado pelo acesso na internet.

Nubank ainda nao e banco, mas os bancos sao obrigados a disponibilizar isto, independente de pedido avulso, como exemplo, cito os bancos Inter e Original.

Agradeco sua opiniao e fico na esperanca do Nubank implementar isto e tambem iniciar a diversificacao dos investimentos.

Abracos

Esteves
Alberto Esteves

2 curtidas

Acho legal também pra ter um controle e acesso mais fácil a isso diretamente pelo app.

Seja bem vindo !!

1 curtida

Você pode solicitar pelo chat o extrato da NuConta só indicar o período.

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

1 curtida

O problema é que o extrato que é enviado só vem consolidação de movimentação diária e não a descrição de onde foi gasto ou de quem foi recebido. Para quem usa qualquer aplicativo de gestão financeira, isso é bem trabalhoso e quase inviável.

1 curtida