FACETEC não está focando no reconhecimento facial

Mais alguém está com problemas para realizar a autorização do seu dispositivo? E se alguém conseguiu resolver, como foi?

1 curtida

Olá @pedro26sousa! Caso tenha problemas com o conhecimento facial, é possivel autenticar pelo atendimento telefônico do Nubank. Entre em contato e relate o que está acontecendo.

18 curtidas

Acabei de tentar logar no nubank no meu celular novo e to embasbacado que alguém no nubank achou uma excelente ideia usar esta M* de facetec como gate pra poder fazer qualquer movimentação no app. Nunca vi isso funcionar direito, inacreditável o nível que descemos, de uma plataforma com foco no usuário e humanizada pra um moedor de carne igual qualquer outro serviço online genérico. Pra mim tira toda a credibilidade do serviço.

E qual seria sua sugestão?

O sistema antigo de review sempre funcionou perfeitamente pra mim, tanto que conversei com o suporte e eles habilitaram o sistema antigo na minha conta que me liberou o acesso em minutos, menos mal no final. Mas acho que existem outras áreas mais interessantes pra cortar custos.

1 curtida

Funciona bem aqui, mas é muito relativo, tem dispositivo ou mesmo a face do cliente apresenta dificuldades.

Mas acredito que não seja questão de custos, pois esse sistema é caro também, o que ocorria, é que quando o PIX saia do ar, as pessoas achavam que era problema no celular, desinstalavam o app, e ao instalar novamente era exigido a verificação, e isso ocasionava uma demanda muito alta e imprevisível, afetando o tempo de analise manual. Portanto surgiu esse modelo automatizado.

4 curtidas