Facial reconhecimento

Eu nao to acreditando que vcs resolveram do nada pedir reconhecimento facil pra eu entrar na minha conta, no dia que eu fiz uma cirurgia no rosto, sendo que na manhã da cirurgia eu acessei a conta e fiz um pix. Eu recebi meu salário e preciso de acesso a ela pra pagar minhas contas, eu nao vou pagar juros por patifaria de vcs, preciso de solução imediata

3 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Tiago_Novak;

Nesse caso você pode entrar em contato com o Nubank no link abaixo para explicar a sua situação e assim passar uma alternativa, desejo melhoras e uma boa recuperação :pray:

15 curtidas

Entre em contato através do atendimento oficial do banco, somos apenas uma comunidade de fãs.

4 curtidas

eu acabei de falar pelo telefone e me pediram pra entrar em contato por email que aqui vcs me dariam o passo a passo. Não é possível que eu esteja sendo jogado de la pra cá. Nesse link que vc me enviou fala sobre falar pelo Chat no me menu Me ajuda, o que é impossível pois nao tenho acesso, fala tbm pra falar aqui pelo email, ou seja Me ajuda, então vc preciso realmente me ajudar, eu acabei de sair do hospital. eu preciso resolver isso, vc resolvem atualizar o app do nada e eu que me ferro.

1 curtida

@Tiago_Novak,

Esse email que você mandou veio para a NuCommunity, que é uma comunidade que reúne gente de todo o tipo que tem no Nubank um interesse comum, não é um canal de atendimento e somos, na maioria, clientes assim como você.

Para atendimento por email você tem que escrever para o endereço meajuda@nubank.com.br.

Que pena que o contato telefônico não foi suficiente para confirmar a sua identidade e liberar o acesso ao app. Sinto muito, e espero que consiga resolver isso rapidamente. :crossed_fingers:

Aliás, boa recuperação pra você! :wink:

15 curtidas

Olá @Tiago_Novak. Sinto muito estar passando por isso. Mas somente o atendimento ao cliente pode te ajudar. Boa recuperação. Espero que resolva. :disappointed_relieved:

5 curtidas

Segurança, provavelmente você ativou está função…
Mas entre no chat e veja como poderia ser resolvido isso, eles provavelmente irão te ajudar como sempre fazem.

1 curtida

Depois conta pra gente se deu tudo certo, @Tiago_Novak :pray:

1 curtida