Facilitar aumento de limite

Facilitar o aumento de limite… quando a gente pedir, dar!! Sabe o que acontece?
Não é só a gente que compra com nosso roxinho, com nosso salário… é mãe, pai, irmãos, namoricos, amigos, cachorro tb…
Eu deixo mais pessoas de confiança fazerem compras, às vezes eles fazem compras grandes e fico sem limite para comprar algo para mim de alto valor…

Pensem com carinho

Att,
Katia

Poderiam mesmo, pois meu último aumento já tem mais de um ano tb, mas sei que o aumento de limite deles é feito de forma automática pelo sistema. Não há intervenção humana, tanto que se você pedir no chat, eles irão mandar vc solicitar pela opção do app.

1 curtida

Tu empresta o cartão pra toda essa gente aí? :thinking: Misericórdia :sweat_smile:

3 curtidas

Menos pro cachorro rsr
Eu sei que isso não se faz, massss eu acabo fazendo já que eles não tem cartão

1 curtida

Pro mais confiável tu não empresta, tsc tsc tsc :man_facepalming:t4: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

2 curtidas

Menina! @katiawagner em vez de emprestar faz a indicação para eles abrirem a própria conta! Você vai ter seu limite inteiro disponível para você, cada qual o seu próprio cartão e limite e todos vão viver felizes para sempre, até chegar a fatura (pois o meu pra sempre acaba quando fecha a fatura :sweat_smile:) Brincadeiras á parte, é uma opção para você pensar!
Boa sorte!! :kissing_heart:

1 curtida