Facilitar aumento de limite

Facilitar o aumento de limite… quando a gente pedir, dar!! Sabe o que acontece?
Não é só a gente que compra com nosso roxinho, com nosso salário… é mãe, pai, irmãos, namoricos, amigos, cachorro tb…
Eu deixo mais pessoas de confiança fazerem compras, às vezes eles fazem compras grandes e fico sem limite para comprar algo para mim de alto valor…

Pensem com carinho

Att,
Katia

1 curtida

Poderiam mesmo, pois meu último aumento já tem mais de um ano tb, mas sei que o aumento de limite deles é feito de forma automática pelo sistema. Não há intervenção humana, tanto que se você pedir no chat, eles irão mandar vc solicitar pela opção do app.

2 curtidas

Tu empresta o cartão pra toda essa gente aí? :thinking: Misericórdia :sweat_smile:

4 curtidas

Menos pro cachorro rsr
Eu sei que isso não se faz, massss eu acabo fazendo já que eles não tem cartão

2 curtidas

Pro mais confiável tu não empresta, tsc tsc tsc :man_facepalming:t4: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

3 curtidas

Menina! @katiawagner em vez de emprestar faz a indicação para eles abrirem a própria conta! Você vai ter seu limite inteiro disponível para você, cada qual o seu próprio cartão e limite e todos vão viver felizes para sempre, até chegar a fatura (pois o meu pra sempre acaba quando fecha a fatura :sweat_smile:) Brincadeiras á parte, é uma opção para você pensar!
Boa sorte!! :kissing_heart:

2 curtidas