Facilitar cartao de credito para usuario

ola, sou cliente no nubank e amo essa conta é a que mais utilizo ,porem nao consigo ter um cartao de credito do banco
ate amigos que nao eram clientes conseguiram e eu que sou cliente nao consigo

9 curtidas

Boa noite @edevol ,seja muito bem vindo ao Nucommunity! Estarei torcendo para que você consiga logo o seu cartão de crédito :hugs::purple_heart:

3 curtidas

prazer imenso fazer parte da nucommunity, muito obrigado @Tayla1808 :hugs:

1 curtida

Bem-vindo @edevol
Seria interessante você verificar no Serasa consumidor, os motivos que estão impedindo seu acesso ao crédito.:+1:

obrigado @Mr.Xis meu nome esta limpo, apenas score baixo, porem como aumentar meu score se nem consigo aprovar cartao nem emprestimo , fica dificil

É o contrário…
Pra ter acesso a crédito, com mais facilidade, um dos principais critérios é ter um Score alto. Ou seja, quanto mais baixo, menor é a possibilidade do crédito.

@Mr.Xis amigo muito obrigado pela informaçao

1 curtida

Um fator que ajuda nas análises de crédito é sempre pagar as contas em dias, os birôs de crédito levam isso em conta no cálculo do score.

2 curtidas

Oxi mano, não há de quê, Tmj :handshake:

1 curtida

@marcos_yi estou ciente, apesar que estao em dias rsrsrs, valeu

1 curtida

Olá @edevol seja bem-vindo a Nucommunity

Olá, já fiz várias solicitações do cartão e sempre recebo a resposta que não foi possível . Eu acredito que usam cadastro interno dos bancos , mas vale lembrar que essa prática é ilegal e cabe processo por danos morais .

Cadastro interno dos bancos? :thinking:

Ep76ra

Como um banco vai ter cadastro interno de outros bancos ? :thinking: