Facilitar função crédito

Deveria facilitar o uso do crédito, uso o débito a 2 meses e ainda não liberaram a função crédito, sendo que movimento muito minha conta corrente

3 curtidas

Vc já tentou pedir a função pelo APP?

1 curtida

2 meses ainda é pouco tempo pra avaliação.

Olá @Berg_Galdino, o nubank possui um algoritmo que faz essa avaliação de forma automática e não através de processos manuais, logo se você ainda não recebeu é porque o “sistema” ainda não conseguiu coletar dados suficientes sobre sua vida financeira, uma dica que eu te dou é ativar o cadastro positivo para seu cpf, dessa forma eles vão ter mais informações sobre seus gastos, dividas e pagamentos (para saber se você é um bom pagador) e pode ser que a função crédito seja liberada para você de uma forma mais rápida.

Sinceramente às vezes parece que não tem algoritmo e é aleatório, porque muita gente que teria uma avaliação e score piores que os meus conseguiu de primeira com facilidade. Eu mesmo usando o débito e a NuConta não consigo ter a função crédito. :neutral_face:

1 curtida

É verdade, conheço uma pessoa que tem o cartão faz 3 meses e está movimentando desde o primeiro mês um valor acima do salário mínimo. Realmente fica o questionamento, se esse algoritmo é para todos ou para alguns.

1 curtida

Eu acho que é bem isso mesmo!

1 curtida

Pois é, eles dizem que não tem ligação uma coisa com a outra e que o crédito negado não quer dizer que seu nome tá sujo, etc. Então realmente não sei como eles avaliam que a pessoa é “bom pagador”.

2 curtidas

Fez um ano que uso a NuConta desde novembro de 2018 e mesmo assim não liberaram o crédito para mim ainda.

Eu fico impressionada de ver o pq das pessoas esperarem tanto tempo por algo tão banal. Abri uma conta no Inter, e em apenas sete dias minha conta foi aprovada, meu cartão chegou, e hoje recebi um e-mail com aprovação da opção crédito e com limite de $3.200. Meu limite no NU é de vergonhosos $950,00 e no C6 bank, $6.900 . Opções bem mais interessantes existem mas parece que as pessoas gostam mesmo é de sofrer. Cartões de créditos são todos iguais, então pq não procurar por aquele que te dê mais liberdade de compra?