Faço parte dessa história!

Relato: Durante esses 4 anos de relacionamento com o Nubank já economizei bastante,tem muito dinheiro que já poupei quando deixei de pagar por taxa de manutenção de conta e de anuidade de cartão que não são cobrados pelo Nubank, e muitos juros ganho em meu favor com o rendimento diário da Nuconta, dinheiro esse que virou:comida,água,carne,lazer e por aí vai… Obrigado Nubank!

OBS: SE QUISEREM E SE SENTIREM À VONTADE, CONTA AÍ PESSOAL O QUE O NU JÁ LHE PROPORCIONOU A CONQUISTAR

12 curtidas

Mas quem paga por taxa de manutenção hoje em dia é porque quer ou não sabe que existe as contas de serviços essências. E em relação a anuidade muitos bancos tem cartões sem anuidade. No BB mesmo tem vários cartões sem anuidade, e são tão bons como o nubank.

@anon72916441 Para mim, o principal motivo das pessoas ainda manterem suas contas nos bancões ou usa-las como sua conta principal é o medo do novo,do digital.Ter que abrir uma conta de serviços essenciais para ter isenção de tarifas e taxas ficou no passado,tem de seguir o exemplo do Nubank e de tantos outros que apareceram após ele,além de não cobrar as taxas da direito aos serviços: crédito, empréstimo, seguro de vida,investimentos e por aí vai…

Obs: Respeito muito a sua opinião, e não me dói nem um pouco vc achar outro banco melhor que o Nubank,cada um tem as suas experiências vividas e sabe o que é melhor para si :wink:

4 curtidas

Bem materiais e imateriais, como Shows de bandas que eu gosto, ficam na memória.

5 curtidas

Show de bola👍

2 curtidas