Fakenews nubank

Galera está rolando uma notícia que o @nubank está passando por dificuldades e por causa disso encerrado contratos e cancelando o cartão e conta dos clientes. Não é bem assim.
Não compartilhem essas "“noticias’” sem antes falar com o Nubank.
A internet está cheia de verdades mentirosas!!

4 curtidas

Quando vejo coisas do tipo sempre procuro nos principais canais de notícias, se estiver por la talvez tenha algo de verdade no meio, se não, ignoro.

1 curtida

Não acredito, as fake news não podem chegar nessa comunidade. Aqui não, aqui é coisa séria! :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Os cancelamentos são verdades, mas não porque o Nubank está passando por dificuldades. Os cancelamentos fazem parte da política da fintech e estão previstos em contrato.

Acho válido que todos vejam as regrinhas básicas da comundiade antes de tudo

Não é querendo ser chato comentando assim, mas chega uma hora que cansa ver vários tópicos repetidos por falta de não pesquisar antes, sobre o assunto. Ja aconteceu comigo sim, mas depois eu comecei a prestar atenção depois do meu erro. É uma comunidade pra ajudar um ao outro, daí tu vai pesquisar sobre o assunto, aparece dezenas de tópicos com o mesmo assunto. é isso… Não me levem a mal, um dia ou outro os moderadores podem não aceitar qualquer tipo de tópicos mais.

Um grande abraço, amo vocês.