Galera está rolando uma notícia que o @nubank está passando por dificuldades e por causa disso encerrado contratos e cancelando o cartão e conta dos clientes. Não é bem assim.
Não compartilhem essas "“noticias’” sem antes falar com o Nubank.
A internet está cheia de verdades mentirosas!!
Quando vejo coisas do tipo sempre procuro nos principais canais de notícias, se estiver por la talvez tenha algo de verdade no meio, se não, ignoro.
Não acredito, as fake news não podem chegar nessa comunidade. Aqui não, aqui é coisa séria!
Os cancelamentos são verdades, mas não porque o Nubank está passando por dificuldades. Os cancelamentos fazem parte da política da fintech e estão previstos em contrato.
Acho válido que todos vejam as regrinhas básicas da comundiade antes de tudo
Não é querendo ser chato comentando assim, mas chega uma hora que cansa ver vários tópicos repetidos por falta de não pesquisar antes, sobre o assunto. Ja aconteceu comigo sim, mas depois eu comecei a prestar atenção depois do meu erro. É uma comunidade pra ajudar um ao outro, daí tu vai pesquisar sobre o assunto, aparece dezenas de tópicos com o mesmo assunto. é isso… Não me levem a mal, um dia ou outro os moderadores podem não aceitar qualquer tipo de tópicos mais.
Um grande abraço, amo vocês.