Fala ai suas impressões!

Empréstimo NUBank , Já usou ? como Foi ? Vale a pena ? O Roxinho
Nos surpreendendo a cada dia!
:purple_heart:

7 curtidas

Estou utilizando. Tudo feito de forma simples, juros bem abaixo da média do mercado, você escolhe quanto quer ( Dentro do limite Aprovado ) em quantas parcelas e confirma, dinheiro entrar na hora na Conta da Nubank. Você tem a opcao de antecipar as parcelas.

6 curtidas

@adendo_podcast eu não usei ainda,mas já é uma tentação né kkkk esse roxinho a cada dia me surpreende mais :heart_eyes::purple_heart:

1 curtida

Já usei sim… É ótimo super prático e fácil! Fora as taxas que são bem abaixo das que os bancos cobram… por exemplo do BB.

2 curtidas

Finalizei um empréstimo esse mês, antecipei as últimas parcelas e ganhei mais de 600 reais de desconto.

4 curtidas

A função de empréstimo já foi totalmente implementada ou ainda está em fase de testes?

2 curtidas

Bom dia @Mateus_Henrique6 eu ainda não usei ,mas já esta funcionando … talvez venha nas próximas atualizações dependendo do aparelho caso não tenha ainda eu acredito! :smile:

1 curtida

@adendo_podcast
Meu aparelho é novo e o app está atualizado. Acredito que ainda esteja em testes então e que não tenha sido liberado pra todos os clientes… :thinking:

1 curtida

A disponibilização vai depender de uma analise de crédito, e não da atualização de aparelho.

2 curtidas

Boa tarde. Já fiz um empréstimo na Nubank com um juros de 3,05% ao mês. Achei bem vantajoso, além do que a contratação foi bem simples, prática e clara.

3 curtidas

@Mateus_Henrique6 a função já está implementada. Para saber se você tem acesso aos empréstimos pessoais, basta ver se a opção está aparecendo nos atalhos do app ou dentro do painel da sua conta. Se esses botões ainda não estiverem aparecendo, você precisará esperar mais um pouco. Se o botão estiver cinza, isso indica que seu limite para empréstimos pessoais já acabou.:smile::purple_heart:

1 curtida

Acho caro. Tenho uma taxa de 3,05%. O cheque especial é 1,60%; empréstimo consignado 1,04% e minha mulher 0%.

Mas o seu é empréstimo consignado, realmente é mais baixa a taxa de juros, debita do convênio, em relação ao empréstimo pessoal a taxa da Nubank é mais baixa do que a média do mercado, vejo entre 5 a 7%. Depende qual banco você utiliza e o relacionamento que ja tenha la.

1 curtida

Já estou usando, é bem simples e rápido

1 curtida

Pra mim ainda não apareceu… Dos meus filhos já apareceu e de alguns amigos que indiquei tb… @nubank me deixou de fora :sob: :sob: :sob: :sob: :sob:

1 curtida

Bom dia. No seu empréstimo qual foi a taxa de juros?

A minha taxa semana passada estava a 4,85… Essa semana já foi pra 3,85. Se fizerem um novo corte com certeza realizo o empréstimo.

3.05 se não me engano kk

1 curtida