Estou Precisando falar diretamente com o suporte pra recuperar minha conta que está travada . Pois no momento do cadastro estava sem RG em mãos . Utilizei o da Minha Vó que morava comigo , agora queria ver se é possível alterar isso , por que eu perdi o email que está nesse cadastro ! E o reconhecimento facial que é o que através do app é a forma de recuperar está com a foto dela , sendo que ela está em Araruama ! Tenho muita necessidade em está resolvendo, pois meu Pagamento e meu FGTS foram depositados lá !! Alguém me ajuda por favor !
Olha como o cadastro não é seu vc não consegue recuperar o email através do reconhecimento facial
Olá, @Renan_Brandao, seja bem-vindo à nossa Comunidade!
Só reforçando o que o Edvan falou: a conta parece que é da sua avó, só ela pode fazer esse procedimento.
Estranhei foi você mencionar que recebe o FGTS nessa conta, achei que tivesse que ser uma conta de sua titularidade…
Pois é, sendo que eu preciso recuperar , ela agora mora em Araruama, e eu tentei ontem 2 vezes com a minha facial , e a atendente que eu liguei através do número que tem no nosso cartão me disse que a conta acabou sendo bloqueada , que por aqui eu conseguiria resolver .
Então , como na época era Pandemia o governo liberou FGTS que estava retido , eu baixei o app do FGTS no então celular que eu estava na época pra tentar ter acesso a então o FGTS . Então como eu tinha na época acesso ao Nubank foi o qual eu cadastrei … Sendo que depois então eu perdi o meu Cel em um roubo , não lembrei mais a senha do app e do email. Aí gerou esse problema de acesso. Porque como eu disse eu usei a facial da minha vó . Só q eu não imaginava que iria acontecer tudo que aconteceu , Agora o FGTS da empresa que eu estava foi pra lá e estou sem acesso !!
A solução é relativamente simples:
- Abra uma conta de sua titularidade;
- Peça à sua avó para te fazer um pix
- Regularize o seu cadastro junto às suas fontes pagadoras
Ah, como houve o bloqueio, o titular da conta vai precisar entrar em contato pelo e-mail meajuda@nubank.com.br.
Acho que não foi aqui que o atendente quis dizer que ia resolver…
Uma postagem foi movida para o tópico existente: Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?. Continue a discussão por lá!
Acontece que eu coloquei o CPF de minha titularidade, na hora da foto , como necessitava ter o RG em mãos eu pedi a ela pra me ajudar como era Pandemia e precisava do FGTS retido acabou sendo minha única opção. A Nubank liberou de tal forma , pra no final o prejudicado ser Eu . Agora eu só quero apenas está trocando o reconhecimento e o email de acesso , pq tenho vontade de voltar a usar a Nubank . Só preciso muito recuperar o acesso , pois todo meu fundo de garantia da empresa que eu estava foi depositado lá .
Então , foi aqui sim , que ela disse que conseguiria ajuda , ela me passou inclusive esse email pela ligação!!!
A Nubank poderia também está disponibilizando a transferência do valor do meu FGTS pra um banco de uso meu agora , eu passando todos os dados cadastrais , pq a minha vó ainda está viva , tenho contato com ela . Acho q facilitava e me ajudaria grandemente. E se possível tbm fazendo com que eu consiga recuperar a conta , porque tenho vontade de usa.la novamente !
Boa tarde @Renan_Brandao, infelizmente você se enganou, se a atendente te passou um email então vc deve mandar um email e não entrar na comunidade.
Use seu app de email instalado para encaminhar uma mensagem para a central de atendimento. Provavelmente deve ser o Gmail ou o Outlook.
Confira o email de contato aqui
Aqui na comunidade não existe nenhum tipo de atendimento, todos aqui são usuários/clientes.
Muito provavelmente ela foi bloqueada por inconsistência de dados, já que você usou um CPF e um documento de identidade de pessoas diferentes, isso é irregular.
Tem que ver se a conta está realmente em seu nome ou em nome da sua avó, se estiver em nome dela, apenas ela pode resolver esse problema.
Você não pode culpar o banco por esse problema pois você mesmo que tentou burlar o sistema de abertura de contas.
Burlar ? Ou em periodo de pandemia foi a única maneira que eu encontrei de estar conseguindo algum recurso financeiro , através da liberação de saque de FGTS retido . E outra , eles liberaram, eles não viram a situação do documento lá ? Eu fui um pouco irregular sim , mas o erro tbm foi deles de liberar tão conta com os documentos. Até pq eu não trabalho em banco pra saber o certo e o errado , até pq como eu disse foi a única solução que deu certo graças a Deus . Sendo que no fim eu fui prejudicado por um assalto que sofri e perdi acesso a conta .
Olha eu totalmente discordo de você pois isso e o básico, ao abrir a conta você recebe vários informativos inclusive dos documentos necessários mas enfim você assumiu o risco ao fazer isso .
E como pessoal ja falou ai em cima casos de bloqueio são tratados exclusivamente pelo e-mail que provavelmente foi oque o chat lhe passou.
Boa sorte!
Você está todo errado, se ao abrir a conta pediu os seus dados não tinha porque colocar o de outra pessoa. Você só vai conseguir quando abrir uma conta em seu nome, quando sua avó recuperar o acesso e te transferir o valor. Fora isso você não vai conseguir. Entre em contato com o Nubank, faça a conta do jeito certo que tudo vai se resolver. Fora isso aqui somos apenas uma comunidade de usuários, podemos apenas te orientar a fazer o certo.
Pois é eu li o contexto do cidadão, em hipótese nenhuma se usa documento de familiar sendo você o titular. Vai virar um B. O
História enrolada e esquisita que só pode ser resolvida pelo suporte. Infelizmente ninguém na comunidade pode ajudá-lo em uma situação dessas.
Mas devido à complexidade, sugiro que vá se preparando pra só conseguir resolver nos tribunais, pois a inconsistência de dados é grave e se assemelha muito aos golpes que existem. Por isso vai ser bem complicado resolver de forma simples.
Boa noite
E-mail não recebidos
Quero recuperar mim conta quê foi bloqueada
Pq bloqueada minha conta