Qual sua dúvida?
Olá, vou deixar algumas dicas para ver se pode o ajudar, já que é os procedimentos padrões: verifique se o seu App tá atualizado na loja de Apps do dispositivo; caso esteja, limpe o cache do App para ver se normaliza; Mas se não resolver, então tente reiniciar o aparelho; e por fim desinstale e instale o App novamente (mas nesse cenário, poderá ser necessário autorizar o acesso de novo). Depois conta pra gente se alguma das dicas resolveu!
nao consigo acessar a conta
ja fiz todos os procedimentos mas nao resolveu o problema
Nesse caso entre em contato com o Nubank no número 0800 591 2117 para verificar com um especialista o que tá acontecendo.
Descreva detalhes das circunstâncias, conta nova ou antiga, troca de aparelho, algum evento que motivou uma nova instalação, etc.
conta antiga, foi reativada. entrei com cpf e senha mais não passa dessa tela ai da foto. pior que liguei no 0800 o atendente nao soube o que fazer mais ai desligou na minha cara…
Continue tentando por via telefônica, ou envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br
Com base em seu relato, pode ser que a conta não esteja mais ativa.
kkkk tava em ligacao aqui a atendente desligou quando disse que nao estava conseguindo acessar a conta, complicado
Nesse caso como o @LuizGSF passou os canais acima, caso não consiga uma resolução satisfatória, você poderá entrar em contato com a ouvidoria nos contatos ao clicar aqui.
Me deparei com pequenos bugs como esse hoje. Foi resolvido com um simples limpeza de cash.
pior que ja limpei 1500 vezes, ja reinstalei e nada. acho que tem algum bloqueio na conta…
É somente com esse aparelho específico, correto? Consegue verificar em outro?
nao. Testei em 3 aparelhos. Deu problema nos 3. Ou seja o problema não sou eu. Sistema do.nubank.
Oi @VPJSS, seja bem vindo a Comunidade.
Essa conta chegou a ser bloqueada ou cancelada em algum momento?
Se sim, daí o problema não é no app, mas entrando em contato com os canais oficiais do Nubank ou com a ouvidoria (se necessário) devem resolver.