Falha ao acessar

Bom pessoal, meu celular foi furtado e por medidas de segurança bloquei meu Nubank. Agora com um novo aparelho, não consigo acessar o Nubank, ele simplesmente abre a tela de carregamento e fecha. Podem me ajudar ? Ouvi dizer que o App está com instabilidade, procede ?

1 Curtida

Se voce bloqueou pelo app e a pessoa que tiver com seu celular tiver acesso ao app, ela desbloqueia o cartao.

Entra pelo site https://app.nubank.com.br/#/login e clica em desconectar todos os aparelhos. Isso irá deslogar sua conta de qualquer aparelho. Depois não esquece de trocar a senha do aplicativo também.

2 Curtidas

Muito Obrigado!!!

O nubank está com pequenos bugs ultimamente, mas nada com esse nível de problema.

Preciso concluir minha conta .Só que troquei de aparelho e aqui no aplicativo não dá certo por favor me ajuda

Entra em contato com o Nubank para finalizar o cadastro.

Entre em contato com o nubank pelo chat, email ou telefone, lá eles poderiam resolver rapidamente isso :grin: