Bom pessoal, meu celular foi furtado e por medidas de segurança bloquei meu Nubank. Agora com um novo aparelho, não consigo acessar o Nubank, ele simplesmente abre a tela de carregamento e fecha. Podem me ajudar ? Ouvi dizer que o App está com instabilidade, procede ?
1 curtida
Se voce bloqueou pelo app e a pessoa que tiver com seu celular tiver acesso ao app, ela desbloqueia o cartao.
Entra pelo site Login - Nubank e clica em desconectar todos os aparelhos. Isso irá deslogar sua conta de qualquer aparelho. Depois não esquece de trocar a senha do aplicativo também.
2 curtidas
Muito Obrigado!!!
O nubank está com pequenos bugs ultimamente, mas nada com esse nível de problema.
Preciso concluir minha conta .Só que troquei de aparelho e aqui no aplicativo não dá certo por favor me ajuda
Entra em contato com o Nubank para finalizar o cadastro.
Entre em contato com o nubank pelo chat, email ou telefone, lá eles poderiam resolver rapidamente isso