Falha ao autorizar dispositivo (reconhecimento facial)

Precisei reinstalar o app Nubank em meu smartphone (Android 11 Xiaomi Redmi Note 8 Pro) e ao realizar o login, me foi solicitado a “Autorizar meu dispositivo”. Realizei a devida leitura facial, ao enviar me é retornado uma mensagem de “OK/Tudo certo”, porém, essa tela fica em looping no qual o botão “Autorizar meu dispositivo” fica sempre na tela inicial impedindo de realizar quaisquer outra tarefa.

PS: Curiosamente, estava impossibilitado de realizar login a alguns minutos antes, aparentemente por alguma instabilidade, talvez tenha alguma relação nesse fluxo de login.

Att.

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Olá @alekJ o Nubank informou que o app está com instabilidade e recomendou aguardar alguns instantes para tentar fazer o login novamente.

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Ao que tudo indica, foi alguma instabilidade pontual. Por aqui, já voltou ao normal.

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Pelo visto precisa só aguardar.:smiley:

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Pode ser que esteja relacionado a instabilidades ocorridas durante o dia. Caso reste dúvidas, entre em contato com o atendimento.

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