Falha ao buscar transações da Nuconta

Já tem alguns meses que não consigo fazer buscas usando a Nuconta, raramente dá certo, sempre num loop infinito. Já tentei de tudo, apagar dados, reinstalar, usar 3G, wifi, etc.

Esse problema eu só tenho com as transações da Nuconta, com as do cartão de crédito eu consigo buscar normalmente.

1 curtida

Nesse caso você se refere a limpar o cache?

Verifique se tem alguma atualização disponível!

Caso nada tenha dado certo, entre em contato com o Nubank, tenha em mãos modelo do celular, versão do aplicativo e os prints que tirou, eles irão enviar para um time de especialistas de cuidará do problema.

6 curtidas

Boa tarde
Acabei de verificar a minha conta aqui
E está funcionando normalmente a pesquisa

3 curtidas

A única resposta que dão é essa:

Agradecemos pelo reporte! Nosso time já está verificando esse comportamento no app. No momento não conseguimos passar um prazo para retorno, mas pedimos que mantenha o seu app sempre atualizado para futuras correções. Enquanto isso disponibilizaremos nossos canais de atendimento para a verificação das movimentações. Então é só entrar em contato e enviaremos um relatório das suas movimentações no dia. Lembrando que a função de extrato está funcionando normalmente! Para acessar o extrato da Conta PJ, entre na sua Conta PJ pelo seu aplicativo, clique no botão “Exportar extrato” no canto inferior da tela principal do app , selecione o mês desejado e depois no botão inferior “Exportar extrato”. Você receberá no email cadastrado os arquivos de extrato em formatos PDF e OFX.

Sim, o app está atualizado, o smartphone está atualizado e já foi desinstalado e reinstalado diversas vezes, nada resolve.

1 curtida

Pela sua resposta você já informou no chat, correto?
Falou com um especialista e tudo mais.

Se for agora é esperar, quem sabe uma atualização resolve isso.

2 curtidas

Fiz um teste e está funcionando normal. Vive está cadastrado como usuário beta na loja de aplicativo do seu aparelho? Eu seu beta no Android, na minha versão está ok.

2 curtidas

estou passando por isso também há meses! que nervoso! tenho que ir um a um se eu quiser ver algum comprovante, pela lupa não efetua as buscas mais. Como que pode um banco gigante desses não funcionar o básico?

1 curtida

Também não sei, Andressa. Já tem meses e zero suporte quanto a isso, falam que estão cientes mas não dão um posicionamento claro. Qual é a marca do seu smartphone?

Boa tarde
Acabei de testar e está funcionando normalmente
Tanto a pesquisa na conta quanto no cartão de credito

Boa tarde, Fabio. O erro não é para todos.

Android ou IOS ?
O meu é Android

O dele é Android, da pra ver pelo print.

1 curtida

To passando pela mesma coisa no iPhone. Já desinstalei o App e instalei novamente. Nada
A busca não encontra nem um pix feito 2h atrás.

1 curtida

Sim, é Android. O erro já tem meses e não corrigiram. Não sei se tem a ver, mas uso muito a conta, faço muitas transferências todos os dias.

Impressionante esse descaso do Nubank. O erro tem mais de 1 ano e os desenvolvedores não conseguem resolver.

Identificamos que o erro relacionado à lupa ocorre quando há uma grande quantidade de itens na linha do tempo da conta do Nubank. Nesse momento, confirmamos que nosso time de engenharia já identificou esse erro e está trabalhando para uma resolução.

Essa mensagem acima eu recebi em fevereiro deste ano, quando abri uma reclamação para resolverem esse problema, isso porque o erro já tinha meses e nada de correção. Estamos no final de setembro e nada da solução do erro da lupa.

Seu problema foi resolvido?