Falha ao carregar Extrato

Minha conta PJ do nada fica dando erro e não consigo fazer transferência e nem ver o historio das transações. O saldo aparece e recebimento continua normal.

Como corrigir o erro?

1 curtida

@arfernandesf bem vindo a comunidade Nubank.
Você já conferiu se não ouve nenhuma atualização no aplicativo?

Se o problema percistir entre em contato com o Nubank conforme postagem abaixo:

https://comunidade.nubank.com.br/t/olha-que-app-mais-lindo-mais-cheio-de-graca/232503/28?u=danycrossi

2 curtidas

Após uns 40 min voltou aparecer o histórico, só transf que ainda fica dando erro.

vou aguardar mais um tempo pra ver se normaliza.

2 curtidas

Obrigado pela hospitalidade @danycrossi

Sim já verifiquei. Inclusive já deletei o aplicativo e instalei novamente.
Entrei em contato mas não souberam informar tal falha.

1 curtida

Normalizou?

Chegou a reiniciar o aparelho?

1 curtida

Sim, normalizou!

Foi alguma falha do sistema mesmo.
Ficou uns 45 min com as falhas e na sequência já normalizou tanto para transferência quanto para ver história das transações

2 curtidas

Beleza, que bom que deu certo!

E obrigado pelo retorno. :wink:

2 curtidas