Olá! Mudei de celular recentemente e não consigo mais enviar comprovantes de movimentação da nuconta pelo whatsapp. Recebo a mensagem “falha ao compartilhar por favor tente mais tarde”.
Alguém sabe como resolver?
Seu app está atualizado? Tentou reiniciá-lo?
Sim, acabei de reinstalar no celular novo.
O que pode fazer então é informar seu problema pelo chat, caso não consiga resolver o problema, ligue no 0800 608 6236, informando a ocorrência.
Por aqui não podemos te ajudar com problemas relacionado ao seu sistema, pois somos apenas clientes como você, mas por esses canais vão te auxiliar.
Obrigado!
Tentei aqui no meu app e foi de boas…
Já autorizou o telefone? Limpou cachê, reiniciou o telefone ou saiu e logou de novo na conta (não estou falando sobre desinstalar o app)?
Se já fez isso e mesmo assim continua, tenta entender com o atendimento oq pode tá acontecendo…
Se não autorizou o aparelho novo, o app do Nubank fica limitado, algumas funções não são ativadas, essa pode ser uma delas.
Pode informar qual marca e modelo do seu celular?
estou com o mesmo problema como meu celular novo e está tudo autoziado nao entendo esse erro ja faz dois dias
o meu e samsung a11 fui tentar no meu celular antigo e consigo fazer de boa .
Olá @Lucas_Andre! Isso acontece em qualquer comprovante, seja PIX ou TED? Dá esse erro no Whatsapp especificamente ou em outros apps como E-mail também?
sim , pagamento em tudo ! da erro no Whatsapp parece que vai abrir e da falha, tento salva na nuvem da falha diz que nenhum dado solicitado , pro email só manda uma msg nenhum arquivo pdf , não entendo oque está acontecendo!
conseguiu alguma solução ?
Estou com o mesmo problemas já faz 3 dias. Alguem conseguiu uma solução? O eu esta atualizado e já autorizado pela Nubank. Já entrei em contato com a Nubank e eles ainda não me deram uma solução!
Pode entrar em contato com a Ouvidoria, quando o cliente faz o primeiro contato, aguarda e mesmo assim, não obteve uma solução, a Ouvidoria entra em ação para tentar resolver:
0800 887 0463
Ouvidoria (dias úteis das 9h às 18h): 0800 887 0463.
Email: ouvidoria@nubank.com.br.
Tb estou com o mesmo problema, mudei do iPhone para Samsung. Não consigo compartilhar comprovante nenhum.
Mesmo problema aqui. Simplesmente pedem pra fechar e abrir o aplicativo, como se ninguém feito isso, e depois falam que vão passar para o time especialista e morre o assunto. Nada resolvido.
Nubank já foi melhor.
Estou com o mesmo problema, comprei um Galaxy s20+ na quinta-feira (26/11) instalei o nubank e autorizei o dispositivo (self etc etc), desde então estou com este problema.
Liguei no número de suporte na segunda (ontem), me informaram que estariam realizando ajustes e que este problema foi identificado pela engenharia… Até agora nenhuma alteração ou solução. Minha esposa está com o mesmo problema (ela também adquiriu um celular novo no mesmo dia que eu).
Estou com o msm problema
Estava perfeito como sempre
E do nada depois de resetar o celular não consigo mais compartilhar os comprovantes
Mi9T
Mesmo problema. Celular novo (Moto G9 Play + android 10), não consigo compartilhar.
E não consegui enviar uma imagem no chat tb.