Falha ao compartilhar comprovante

Olá! Mudei de celular recentemente e não consigo mais enviar comprovantes de movimentação da nuconta pelo whatsapp. Recebo a mensagem “falha ao compartilhar por favor tente mais tarde”.
Alguém sabe como resolver?

2 curtidas

Seu app está atualizado? Tentou reiniciá-lo?

1 curtida

Sim, acabei de reinstalar no celular novo.

O que pode fazer então é informar seu problema pelo chat, caso não consiga resolver o problema, ligue no 0800 608 6236, informando a ocorrência.

Por aqui não podemos te ajudar com problemas relacionado ao seu sistema, pois somos apenas clientes como você, mas por esses canais vão te auxiliar. :wink: :+1:t2:

2 curtidas

:+1:t3: Obrigado!

2 curtidas

Tentei aqui no meu app e foi de boas…
Já autorizou o telefone? Limpou cachê, reiniciou o telefone ou saiu e logou de novo na conta (não estou falando sobre desinstalar o app)?
Se já fez isso e mesmo assim continua, tenta entender com o atendimento oq pode tá acontecendo…

3 curtidas

Se não autorizou o aparelho novo, o app do Nubank fica limitado, algumas funções não são ativadas, essa pode ser uma delas.

Pode informar qual marca e modelo do seu celular?

1 curtida

estou com o mesmo problema como meu celular novo e está tudo autoziado nao entendo esse erro ja faz dois dias

o meu e samsung a11 fui tentar no meu celular antigo e consigo fazer de boa .

Olá @Lucas_Andre! Isso acontece em qualquer comprovante, seja PIX ou TED? Dá esse erro no Whatsapp especificamente ou em outros apps como E-mail também?

sim , pagamento em tudo ! da erro no Whatsapp parece que vai abrir e da falha, tento salva na nuvem da falha diz que nenhum dado solicitado , pro email só manda uma msg nenhum arquivo pdf , não entendo oque está acontecendo!

conseguiu alguma solução ?

Estou com o mesmo problemas já faz 3 dias. Alguem conseguiu uma solução? O eu esta atualizado e já autorizado pela Nubank. Já entrei em contato com a Nubank e eles ainda não me deram uma solução!

Pode entrar em contato com a Ouvidoria, quando o cliente faz o primeiro contato, aguarda e mesmo assim, não obteve uma solução, a Ouvidoria entra em ação para tentar resolver:

0800 887 0463

Ouvidoria (dias úteis das 9h às 18h): 0800 887 0463.
Email: ouvidoria@nubank.com.br.

@Iury_Matos

Tb estou com o mesmo problema, mudei do iPhone para Samsung. Não consigo compartilhar comprovante nenhum.

Mesmo problema aqui. Simplesmente pedem pra fechar e abrir o aplicativo, como se ninguém feito isso, e depois falam que vão passar para o time especialista e morre o assunto. Nada resolvido.
Nubank já foi melhor.

Estou com o mesmo problema, comprei um Galaxy s20+ na quinta-feira (26/11) instalei o nubank e autorizei o dispositivo (self etc etc), desde então estou com este problema.
Liguei no número de suporte na segunda (ontem), me informaram que estariam realizando ajustes e que este problema foi identificado pela engenharia… Até agora nenhuma alteração ou solução. Minha esposa está com o mesmo problema (ela também adquiriu um celular novo no mesmo dia que eu).

1 curtida

Estou com o msm problema
Estava perfeito como sempre
E do nada depois de resetar o celular não consigo mais compartilhar os comprovantes
Mi9T

Mesmo problema. Celular novo (Moto G9 Play + android 10), não consigo compartilhar.
E não consegui enviar uma imagem no chat tb.