Falha ao compartilhar comprovante

21/06/2021 no meu moto g 9 plus está dando esse mesmo erro, diz que o arquivo está corrompido, só que não né, alguém recebeu algum retorno da nubank a respeito.

Seu time não está trabalhando nisso. Pois o problema está acontecendo desde dezembro de 2020 e nada de solução até agora?

Acredito que o problema esteja no whatsapp

Eu estou tendo o mesmo problema e não somente com comprovante mas também com qualquer arquivo que eu tente enviar para o whatsapp seja, áudio, PDF, arquivo, etc.

Consiguiu resolver meu amigo?

O problema está ocorrendo em todos os Android 11. Em versões anteriores do Android não está ocorrendo, segundo testes que realizei. O problema não se aplica somente ao WhatsApp, mas a qualquer app que vc tentar usar(Telegram, Drive, etc…) para compartilhar comprovantes de app diversos (App de bancos e Pagamentos). Aparentemente é uma falha do Android 11

Boas vindas @Cristovao_Rodrigues

Uso o Android 11 aqui e acabei de fazer uns testes.

Compartilhei por whatsapp 2 comprovantes ,1 do Nubank e 1 do Bradesco e deu td certo!

Sem mensagem de erro. :+1:

Dias atrás , compartilhei 2 comprovantes por e-mail tbm e td certo!

:metal::metal::metal::metal:

2 Likes

Neste caso deve ser um problema específico de marca e modelo de aparelho. O meu é Xiaomi Poco X3 Pro. Deve se tratar de um problema específico deste modelo aparelho então.

1 Like

É uma bela máquina, não deveria ter problema algum com esse celular.
Será alguma configuração dele próprio ou alguma que vc fez (ou não fez)?

Não conheço esse sistema,o meu é Samsung.

:metal::metal::metal::metal:

2 Likes

Tenho o mesmo problema Xiaomi POCO.

:+1:t3:

1 Like