Quero ser nubank, fui aprovada, mas quando tento acessar no app, coloco a verificação via email, carrega e logo da problemas técnicos
A dias espero pelo acesso do app
Aqui está funcionando normal, inclusive formatei o celular e fiz o processo de login, botei o código do e-mail e entrou normalmente. Já verificou se existe alguma atualização pra você baixar? Já tentou desinstalar o app e baixar novamente? Se não, clique aqui pra ir direto ao site oficial deles e verificar os meios de contato.
Olá @Lorena_Barreto seja bem-vinda a Nucommunity , oque aparece ai?
Então.
Consegui aprovação, tudo correto até então, quando coloco a verificação via e-mail ele carrega mas ainda assim não acesso o perfil do app, logo da problemas técnico.
Faz dias que venho esperando, desinstalei, fiz nova atualização, e ainda assim não consigo
Que estranho. Faz o que eu te disse, entre em contato com eles.
Olá.Entra em contato com o Atendimento da Nubank, 24 horas, no número 800 608 6236 .Vai dar certo.
Conseguiu?
Não amigo
Entra em contato com eles no 0800 608 6236, vão poder te ajudar melhor!