Falha de execução

Não consigo fazer minha conta nubank coloco os dados todos certo e não chega meu e-mail
Mi ajudem por favor

Vc precisa entrar em contato com o Nubank

6 curtidas

Bem , já entrei em contatos com vários da empresa e nenhum resolve meu problema,todos os meus contato foram por meio de e-mail, por aqui aonde eu moro não tem torre pra sinal , e mesmo assim é uma burocracia danada pra eu fazer minha conta , eles mandam esperar noventa dias e nessa de dias eu já venho tentando fazer há três meses e até agora nada

1 curtida

@Thais4 infelizmente nós aqui da comunidade não conseguimos lhe ajudar, você precisa entrar em contato mesmo com os canais de atendimento oficiais do Nubank.
Nós somos usuários/clientes que com o conhecimento diário aqui da comunidade tentamos ao máximo ajudar as pessoas com alguns problemas, mas tem coisas que somente o atendimento oficial sabera lhe dizer com precisão o problema a se resolver.
Espero que consiga logo, pois tenho certeza que essa não e a experiência que o nubank queira passar ao seus clientes!
Qualquer coisa se conseguir resolver volte e nos informe pois assim que conseguimos ajudar novas pessoas no futuro caso vier ter o mesmo problema.

4 curtidas

Como posso encontrar os canais de atendimento oficial da nubank? @Filipousem

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

1 curtida