Olá! Eu não consegui resolver o PIX. Só fica Falha do Conexão, verifique conexão e tente novamente.
Como eu faço pra resolver???
Olá! Eu não consegui resolver o PIX. Só fica Falha do Conexão, verifique conexão e tente novamente.
Como eu faço pra resolver???
Tente alternar a rede, sair do Wifi para o 3G ou vice versa. Reiniciar o celular e limpar o cache. Se nada der certo, entre em contato com o suporte telefônico.
Olá @Patky52 seja bem-vinda a Nucommunity , seu app esta atualizado?
Não está atualizado aí.
Não consegui resolver, eu já tentei várias vezes disso…
A senhora tem certeza que seu aparelho celular está conectado na Internet? Faz o teste, pesquisa qualquer assunto no Google, se não carregar provavelmente a senhora desabilitou o Wi-Fi no seu aparelho móvel.
Está conectado, mas não consegui resolver PIX. Só fica falha do conexão disso…
Por favor, eu preciso seu ajuda. Eu tentei e não consegui, é sério! É urgente! Está conectado, mas não consegui resolver no disso…
PIX só vai começar a funcionar para o público no dia 16/11.
Neste momento está ocorrendo apenas o cadastramento das chaves e, para uma mínima parcela de usuários, foi liberado uma fase de teste.
Não há necessidade de correr para fazer esse cadastro hoje.
De qualquer forma, pode entrar em contato com o suporte por telefone: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
Problema resolvido dona @Patky52 ?
Ainda não, eu estou tentando pra resolver isso…
Estou com o mesmo problema, tenho Internet o app está atualizado, mas dá erro para cadastrar as chaves Pix, não consigo cadastrar nenhuma, aparece a mensagem de falha na conexão, verifique a conexão e tente novamente. Mas tem Internet.
Minha esposa está tendo o MESMO problema! TUDO no celular funciona, tudo dentro do app funciona, mas ao tentar cadastrar qualquer chave pix da o erro de “falha na conexão”.
Nao e’ problema na conexão de internet do celular, como disse antes: esta tudo normal! Inclusive dentro do app do nubank tudo funciona, MENOS o cadastro de chaves do pix.
O complicado e’ tentar convencer o nubank que o problema ta com eles! O app esta atualizado, ja tentei com 2 celulares diferentes, o problema eh na conta do nubank!
Tenho recebido esse mesmo erro, “falha de conexão” após operações Pix (transferências) bem sucedidas. Ou seja, alguma verificação no APP está falhando. Para não restar dúvida, tenho tido êxito em transferir via Pix, e em grande parte dessas operações bem sucedidas recebo ao final uma mensagem de que a operação falhou e a mensagem “falha de conexão”. Como boa parte das transferências foram realizadas entre minhas próprias contas, pude verificar que a transferência foi corretamente realizada, inclusive constando entre as operações da conta Nubank. Algo de fato está estranho e precisa ser corrigido.
Também estou com o mesmo problema, já mudei de rede wifi, ja limpei cache, já mudei para dados, já desinstalei e instalei o app, e nada… Sempre da esse erro na hora de criar a chave pix
Você já tentou ligar para o atendimento telefônico?
Mesmo problema com meu app da Nubank, nao consigo registrar uma chave pix, aparece a mensagem em anexo: “Ocorreu um erro. Verifique sua conexão e tente novamente.”
Estou com esse problema desde quando baixei o app no meu celular.
(Sou programador e cursado em Informática) Esse problema não é com a minha internet e sim com o app.
Boa tarde. A solução não funcionou pra mim. tenho dentado transferir e pagar com leitor de qr code via pix, mas sempre dá erro na conexão. Já tentei enviar para outras contas minhas, para ver se era problema com e recebedor, e deu a mesma mensagem
Estou com o mesmo problema, alguma solução foi encontrada?
Eu estou tendo o mesmo problema de conexao, alguma solução foi encontrada?