Um pagamento meu que já agendei pela terceira vez, esta se repetindo a mesma falha. No email em que eles mandam, não dizem qual é o problema.
Sempre paguei boletos no mesmo dia, agora que tá aparecendo pra agendar pro próximo dia útil.
E já pela terceira vez repetindo o processo, porque não tem outra opção a não ser deixar agendado.
Sim, claro tenho o limite disponivel para efetuar o pagamento. Mas exemplo. se eu for pagar hoje novamente, so deixa uma data para o proximo dia, no caso amanha.
Você fala do cartão de crédito? O valor tem que estar disponível na conta para que você consiga realizar o pagamento, e também não pode estar retido na função “guardar dinheiro”.
Rapazeada agradeço muito o feedback de voces! Mas cheguei ao final dessa conclusão!
Recentemente o nubank liberou um limite a mais, so que esse limite é pré aprovado, por isso que eu nao estava conseguido, ele o meu limite hoje é de 900 mais ja tinha usando um pouco aí ficou 650.
a fatura era de 590.
Ou seja o total que eu tenho a mais ainda é pré aprovado eu nao posso ultilizar ainda.