Falha em pagamento na sua conta

Um pagamento meu que já agendei pela terceira vez, esta se repetindo a mesma falha. No email em que eles mandam, não dizem qual é o problema.
Sempre paguei boletos no mesmo dia, agora que tá aparecendo pra agendar pro próximo dia útil.
E já pela terceira vez repetindo o processo, porque não tem outra opção a não ser deixar agendado.

QUEM SOUBER ME RESPONDE POR FAVOR!

Bom dia, já se informou no chat sobre o problema? Por que nos meus eu agendo e não tive nenhum problema.

2 curtidas

Mano isso é caso pra resolver com o Nubank, se você sem pagaou no mesmo dia e agora começou isso, talvez seja melhor pedir ajuda.

3 curtidas

Pode ser um detalhe, mas o dinheiro está disponível na conta? Não está na função “Guardar”?

2 curtidas

Sim, claro tenho o limite disponivel para efetuar o pagamento. Mas exemplo. se eu for pagar hoje novamente, so deixa uma data para o proximo dia, no caso amanha.

Mas isso no Agendamento?

Pq se não me engano não podemos agendar para a data de “Hoje”. Teria que pagar “normalmente”.

Desculpa se entendi errado.

1 curtida

Você fala do cartão de crédito? O valor tem que estar disponível na conta para que você consiga realizar o pagamento, e também não pode estar retido na função “guardar dinheiro”.

1 curtida

Mas por que você não consegue simplesmente pagar, ao invés de agendar?

Esse boleto já venceu ou tem alguma instrução específica nele?

3 curtidas

Rapazeada agradeço muito o feedback de voces! Mas cheguei ao final dessa conclusão!

Recentemente o nubank liberou um limite a mais, so que esse limite é pré aprovado, por isso que eu nao estava conseguido, ele o meu limite hoje é de 900 mais ja tinha usando um pouco aí ficou 650.
a fatura era de 590.

Ou seja o total que eu tenho a mais ainda é pré aprovado eu nao posso ultilizar ainda.

Essa foi a minha crítica.

Grato a todos que respoderam!

1 curtida