Bom dia pessoal, tudo bem?
Gostaria de relatar um problema que tive com a minha conta, eu recebi uma transferência via TED, chegou a notificação e a mesma consta no aplicativo. Porém não tive o valor somado ao saldo da minha conta.
Por gentileza, alguém já passou pela mesma situação? Como posso solucionar isso?
Agradeço desde já pela atenção pessoal
Bom dia @Guilherme_Alves. Tudo bem e você?
Seja bem-vindo à NuCommunity!
Olha, isso já aconteceu comigo e o que eu fiz para resolver foi simplesmente puxar a tela da conta para baixo para que o app atualizasse o saldo e resolveu.
Como você já recebeu a notificação e a transferência consta no seu histórico, creio que isso deve dar certo!
Testa aí e depois me fala!
Um abraço!
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Agradeço contato @endydealmeida!
Eu cheguei a fazer esse procedimento, acessei o aplicativo novamente, mas não obtive excito.
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Entendi.
Então para ser atendido pela equipe do Nubank, sugiro que você entre em contato com eles por um dos canais de atendimento. Assim eles conseguem consultar a sua conta e verificar o que houve. Vou deixar todos os contatos abaixo, beleza?
Quando conseguir dá um toque aqui pra gente!
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