Falha em transferência para Nuconta

Bom dia pessoal, tudo bem?

Gostaria de relatar um problema que tive com a minha conta, eu recebi uma transferência via TED, chegou a notificação e a mesma consta no aplicativo. Porém não tive o valor somado ao saldo da minha conta.

Por gentileza, alguém já passou pela mesma situação? Como posso solucionar isso?

Agradeço desde já pela atenção pessoal :slightly_smiling_face:

Bom dia @Guilherme_Alves. Tudo bem e você?

Seja bem-vindo à NuCommunity!

Olha, isso já aconteceu comigo e o que eu fiz para resolver foi simplesmente puxar a tela da conta para baixo para que o app atualizasse o saldo e resolveu.

Como você já recebeu a notificação e a transferência consta no seu histórico, creio que isso deve dar certo!

Testa aí e depois me fala!

Um abraço! :wink:

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Agradeço contato @endydealmeida!

Eu cheguei a fazer esse procedimento, acessei o aplicativo novamente, mas não obtive excito.

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Entendi.

Então para ser atendido pela equipe do Nubank, sugiro que você entre em contato com eles por um dos canais de atendimento. Assim eles conseguem consultar a sua conta e verificar o que houve. Vou deixar todos os contatos abaixo, beleza?

Quando conseguir dá um toque aqui pra gente! :wink:

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