Falha na comunicação com a financeira

Ontem às 17:30 tentei fazer um saque, fiz todo procedimento correto, demorou muito até que apareceu a mensagem de falha na comunicação com a financeira e que o dinheiro logo seria estornado a minha conta. Até o devido momento nenhum estorno aconteceu, o valor foi cobrado na minha conta do app nubank no valor de 400,00 mais 6,50 de taxa, sendo que não saiu dinheiro nenhum devido essa falha. Já tentei por diversas vezes falar com alguém da nubank, mas só fica uma música a mais de 40 minutos, preciso muito de um retorno pois o dinheiro é para pagamento do contas e irei pagar juros se demorar demais. No chat do app s retorno também, espero que a nubank resolva o maia rapido possível esse transtorno, pois nunca passei por isso com nenhuma conta digital ou normal.
Não consigo contato com nenhum atendente desde ontem.

2 Curtidas

Olá, entre em contato com eles via Chat. Por telefone geralmente demora mesmo e é super normal, pois tem uma alta demanda as vezes. Creio que eles vão analisar seu problema e resolver o quanto antes.

1 Curtida

Esse processo do saque depende da Mastercard Cirrus e do Banco 24 Horas, algum deles pode ter falhado também.

Tenta contato com o Nubank mas já reclama também no Banco Central e demais órgãos, só para ficar acobertado.