Falha na instalação

Estou há 2 dias tentando instalar o app do Nubank pela play store. Ele completa todo os processo de baixar mas não instala. A internet está funcionando normalmente, há espaço no celular e já segui todas as dicas, que pedem para limpar o cache e forçar a parada da play store pelas configurações. Também tentei instalar e atualizar outros aplicativos e funcionou normalmente. Estou mega chateada com essa situação.

3 curtidas

Abra as configurações vai em aplicativos e procure pelo Google play services depois apague os dados desse aplicativo após fazer isso volte aos seus aplicativos procure pela opção de mostrar aplicativos do sistema e depois procure o aplicativo instalador de apk s apague os dados desse aplicativo também isso provavelmente resolverá seu problema

5 curtidas

Boa noite @Marthina_Endo, seja bem vinda a comunidade.

Só uma dúvida, qual a marca do seu celular?
Talvez o aplicativo n esteja disponível para o Android de seu celular, se caso ele for antigo.

Mas caso seu celular seja novo, tenta fazer o q @Player96 disse ai.

3 curtidas

Olá Kleber, obrigada!
Ele é antigo, mas játinha o app instalado e em funcionamento. É um moto g 5s plus.
Eu estava removendo alguns apps e desistalei o do Nubank sem querer. Na sequência tentei instalar novamente e estou até agora tentando.

1 curtida

Boa Noite! Já tentou reiniciar o aparelho?

2 curtidas

Já sim Joaquim! :frowning:

2 curtidas

@Marthina_Endo se nada está funcionando para você dá para fazer o seguinte instalar o apk do aplicativo ao invés de instalar pela play store você vai instalar por fora se você quiser eu posso anexar o apk do nubank no meu Google drive e enviar para você como é um APK original depois você poderá atualizar normalmente pela play store você quer ?

2 curtidas

Olá!

Quero sim! Vi alguns na internet, mas não sabia se era original.

Muito obrigada.

1 curtida

@Marthina_Endo Olá, tudo bem?

Neste caso, entre em contato com o nosso atendimento através dos canais oficiais, assim, poderemos dar uma olhadinha melhor no que está acontecendo, combinado? Aguardamos o seu contato!

5 curtidas

Duvido que nubank possa fazer algo esse tipo de problema está no aparelho e não no aplicativo o ideal para suporte seria o fabricante do aparelho mas eu vou deixar um APK para ela aqui de qualquer forma

@Marthina_Endo este link contem o apk da última versão do aplicativo do nubank caso você ainda precise. [Editado pela moderação. Por gentileza, apenas instalem conteúdos oficiais por meio do Google Play e App Store].

Oi, como eu posto fotos?

Tu já aprendeu, pq em todo lugar q eu olho eu vejo q tu postou foto, gif. Kkkkkkk

2 curtidas

Pois é kkkkkkk

E como você acha que o app do Nu funciona no meu e no seu celular, mesmo sendo diferentes? Como acha que funciona no iOS e no Android, mesmo sendo sistemas diferentes? Existem programadores para isso! Da mesma forma que há a liberação para o app funcionar em x sistema/aparelho, há também restrições quanto ao suporte e requisitos míninos de hardware para que o app do Nubank funcione adequadamente como disse o @Kleber_Vieira1!

@Elves Eu sei muito bem como aplicativos funcionam provavelmente muito mais do que você já que é justamente a área na qual eu trabalho. Então vamos analisar esse caso de acordo com as informações que temos primeiro o aplicativo aparece para instalação na Google play store dela o que significa que o aparelho ainda é compatível já que quando determinado aplicativo não é compatível com um hardware ou software de um aparelho sua instalação não é mais permitida pela Google play mostrando uma mensagem qual diz que o aplicativo não é compatível com o dispositivo. E segundo eu já trabalhei muito com manutenção de aparelhos e esse problema é muito comum no qual após desinstalar um aplicativo e tentar reinstalalo de novo ele simplesmente começa a dar erros na instalação. normalmente é o Google play services enchendo o saco com alguma falha no cash bastando limpar os dados dele e pronto mas claro podem haver casos diferentes no entanto O problema vai sim estar no aparelho pois se estivesse no aplicativo como eu disse ela nem conseguiria tentar instalá-lo de forma convencional