Bom dia, estou tentando a 1 mês fazer com que a portabilidade do banco do brasil para nubank, dê certo, mas sempre falha, disseram que o CNPJ da empresa está errado, eu acho meio impossível que eu tenha errado 1 mês seguido, eu estou desesperado, não quero ter que terminar a conta na nubank, eu preciso da portabilidade!!
olá @Luan_Ynnae, bom dia! tudo bem?
pode ser por esse motivo aqui:
tenta verificar se o problema pode ser o que foi citado pelo colega @Jgoncalves
Olá @Luan_Ynnae, seja bem-vindo à NuCommunity!
A conta do BB que você recebe seu pagamento é uma conta salário ou uma conta corrente?
Pergunto pois a portabilidade só funciona se a conta de origem for uma conta salário.
Aconteceu a mesma coisa comigo, tive que abrir uma ocorrência no saque do Banco do Brasil.
Bom dia endy, meu local de trabalho atualmente só tem a matriz, eu já preenchi até com o RH o cnpj da empresa e tudo mais, minha conta no Banco do Brasil é corrente e salário, eu já não sei o que fazer pra provar isso pra NuBank de que eu vou receber por lá, eu sempre coloco tudo certinho, checo até mais de 2 vezes pra ver se não há nada de errado.
E quando vc fez a ocorrência no banco do brasil, funcionou? Porque as vezes o problema n é a NuBank mas sim a outra instituição bancária
Estranho, pois a minha situação é exatamente a mesma que a sua e eu consegui realizar a portabilidade tranquilamente.
Olha, essa é a segunda portabilidade do BB pro Nubank que eu faço. Nessa última que fiz esse ano foi tranquilo, só preenchi os dados no app e deu tudo certo.
Já na primeira há alguns anos atrás, o BB dificultou o máximo que eles puderam. Foram uns dois meses até que o processo desse certo. Mas pra isso, tive que entrar em contato com o SAC do BB e fazer uma reclamação.
Então vou fazer isso mesmo, vou entrar em contato com o SAC do BB pra ver se consigo resolver por lá, pq tentei outro agora cedo, também nada falhou de novo.
Bom eu entrei em contato com o SAC do banco do brasil, eles me instruíram ir até a agência do banco pra tentar resolver isso, tentei novamente um pedido de portabilidade pelo app da nubank pra ver se mudava a história, até agora não foi negado, mas também não recebi nenhum email de confirmação de que estava em processo a minha portabilidade.
Meu cartão foi bloqueado pq não posso receber transferências altas na minha conta
Seja bem-vindo @Pedro_Henrique120! Seria ideal ter informado via chat que você receberia um valor alto na sua conta. Casos de bloqueio são efetuados através do e-mail.
meajuda@nubank.com.br
Tente o 0800 608 6236 também…