Falha na transferência do pix e dinheiro sumiu da minha cont

Oi, Talia!

O nosso time identificou uma oscilação nas transferências Pix, mas fique tranquila que essa oscilação já foi solucionada e as operações estão sendo normalizadas. Se precisar de ajuda pode nos chamar pelos canais de atendimento, tá bom?

2 curtidas

isso acabou de acontecer comigo, o chat não responde e ninguém responde meu e-mail

Acabei de cerificar minha conta e simplesmente sumiu 2mil reais e o chat nao responde

Como assim, mas sem deixar rasro, não aparece no extrato nem nem na linha do tempo das movimentações da conta?
O chat não responde, mas você tentou contato tbem por e-mail e/ou telefone?

Acabou de acontecer comigo, duas transferências pix, mais de uma hora, o valor não retorna e no chat ninguém responde.

Acabou de acontecer comigo também, estou aguardando até agora a resposta

1 curtida

Estou com o mesmo problema, fiz também tem uns 40 minutos e nada do meu dinheiro voltar e ninguém responder… ja deu certo para você ?

1 curtida

me retornaram agora no chat, que esta com instabilidade, mas que estão trabalhando nisso, que o saldo deve retornar em breve. Sigo no aguardo e aflita pois tenho que pagar prestadores.

Estou na mesma situação, tenho até poucas horas da noite para poder fazer isso… ficar em espera

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo

Esta acontecendo isso mesmo pessoal. Caso o Pix nao caia na conta de destino ou retorne para a conta de voces, entre em contato com o Nubank por um dos canais de atendimento.

Vou deixar meu relato:

Fiz duas transferências PIX para instituições diferentes exatamente às 17:27h e falharam.

Às 19:35h foram estornadas com sucesso :pray:

2 curtidas

Ola @Odnei_Souza, boas vindas a comunidade!

Obg pela ajuda. :hugs: :hugs: :hugs:

2 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo, estou em desespero e ninguém fala ou retorna o contato.
Minha transferência foi as 20h26 até agora não retornou quero meu dinheiro

Acontceuc cmg tbm era um valor alto e nao foi efetuado, falhou e nao voltou pra conta alguen me ajuda por favor

Acabou de acontecer comigo e eu preciso do dinheiro ainda hj, ja não sei o que fazer

Seja bem vida @Suelen_Lindner_Berto a comunidade já caiu caso ainda não entre em contato Entre em contato com o Nubank

1 curtida

Eu sinceramente já estou cansada desse banco nubank, só estou esperando minhas contas acabarem pra mim mudar pra outro banco. Eles tem tudo pra ser bom, mas a equipe e o atendimento é péssimo!!!

Aconteceu comigo, na hora de receber eles até ligam. Mais na hora que a gente vai fazer pix da falha. Quero meu dinheiro de volta ou resolvam meu problema

Aconteceu com conta da minha mãe, ja tem 24h e nada desse dinheiro voltar