Sempre que tento transferir ou fazer pagamento diz que não tenho saldo, porém eu tenho saldo disponível e aparece o saldo no App, antes que perguntem.
Olá @pessoas_com_carater!
Você está com o seu all atualizado e o seu dispositivo autorizado?
Pode ser uma das causas.
O dinheiro está na opção de “guardar dinheiro”? Se tiver, precisa resgatar primeiro
Bem ponderado @lorenatelles! Tinha esquecido.
Obrigado pessoal, mas depois de resolver esse problema, surgiu outro, quando tento transferir, já com todos os dados preenchidos e a conta que receberá já reconhecida (que por sinal é outra conta também do nubank) aparece uma mensagem dizendo " tivemos um problema com a conexão, atualize seu histórico de movimentações"
Tive um problema desse ao tentar tranferir pra C6 Bank a transferência não ia de jeito nenhum e a Nubank não me dizia o motivo … Tinha dinheiro na conta os dados estavam corretos … Lamentável
@Missy_Calazans,
Seu app está atualizado?
Olá @pessoas_com_carater,
Verifique se o seu app, está atualizado. Mesma dica que dei pra @Missy_Calazans.
Meu aparelho esta verificado, recebir um pagamento de um produto e resoovir usar o nubank para não pagar por transferência e agora está saindo mais caro. Como faço para excluir minha conta do nubank e o dinheiro retornar para o remetente para que ele possa enviar novamente para minha conta Bradesco?
Esse pagamento foi por boleto? O que você recebeu.
Por transferência
Esse valor, que você deseja tranferir, é alto ou diferente dos valores que costuma movimentar. Caso esteja tudo dentro dos padrões, te recomendo entrar em contato com o Nubank. Caso o valor seja elevado, é só falar no chat que você vai fazer uma transferência de valor maior.