Sempre que tento transferir ou fazer pagamento diz que não tenho saldo, porém eu tenho saldo disponível e aparece o saldo no App, antes que perguntem.
Olá @pessoas_com_carater!
Você está com o seu all atualizado e o seu dispositivo autorizado?
Pode ser uma das causas.
O dinheiro está na opção de “guardar dinheiro”? Se tiver, precisa resgatar primeiro
Obrigado pessoal, mas depois de resolver esse problema, surgiu outro, quando tento transferir, já com todos os dados preenchidos e a conta que receberá já reconhecida (que por sinal é outra conta também do nubank) aparece uma mensagem dizendo " tivemos um problema com a conexão, atualize seu histórico de movimentações"
Tive um problema desse ao tentar tranferir pra C6 Bank a transferência não ia de jeito nenhum e a Nubank não me dizia o motivo … Tinha dinheiro na conta os dados estavam corretos … Lamentável
Olá @pessoas_com_carater,
Verifique se o seu app, está atualizado. Mesma dica que dei pra @Missy_Calazans.
Meu aparelho esta verificado, recebir um pagamento de um produto e resoovir usar o nubank para não pagar por transferência e agora está saindo mais caro. Como faço para excluir minha conta do nubank e o dinheiro retornar para o remetente para que ele possa enviar novamente para minha conta Bradesco?
Esse pagamento foi por boleto? O que você recebeu.
Por transferência
Esse valor, que você deseja tranferir, é alto ou diferente dos valores que costuma movimentar. Caso esteja tudo dentro dos padrões, te recomendo entrar em contato com o Nubank. Caso o valor seja elevado, é só falar no chat que você vai fazer uma transferência de valor maior.