Falha no agendamento

Fiz agendamento do pagamento de um boleto, o mesmo falhou só queria saber quando o dinheiro vai ser devolvido para minha conta, tentei mandar email/chat mas sempre vem com uma resposta falando de um assunto totalmente diferente.

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Bom dia @Rennan_Matheus!
Como deu erro, o pagamento não deve ter sido realizado. Você na verificou se o dinheiro não está na sua conta?

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O dinheiro do pagamento do boleto foi retirado mas o boleto não foi pago?

Como você sabe que falhou?

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Olá @Rennan_Matheus seja bem-vindo a Nucomnunity , recomendo ligar pro Nubank. Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank

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Tive o mesmo problema, fiz um agendamento de pagamento de um boleto , porém a Nubank me enviou um e-mail dizendo q houve uma falha, mas o dinheiro saiu da minha conta

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Como conseguiu resolver por favor, aconteceu cmg

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Olá Rennan, essa semana aconteceu o mesmo comigo. Como você resolveu esse problema ?

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Olá Marcos, essa semana o ocorreu o mesmo comigo e tenho certeza de que o valor pago no boleto não voltou para conta. Como conseguiu resolver ?

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O meu tbm tá assim agendei e paguei no outro dia, aí o dinheiro da conta sumiu pq tinha dito que estava pago e agora apareceu falha no agendamento, mesmo depôs que paguei

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Queria saber isso também…

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Não consegui entender. Você agendou o pagamento e no dia seguinte realizou o pagamento de forma manual?

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Isso eu paguei pela conta, mas conseguir resolver hoje, entrei em contato e disse que deu falha pq eu não cancelei o pagamento agendado, era pra eu ter cancelado e depois ter pago mas aí falei e o boleto já está pago porém só aparece com 3 dias úteis

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Que bom que conseguiu resolver!

Obrigado pelo retorno. :wink:

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Meu agendamento do boleto de falha e o meu dinheiro não voltou como faço agora ?

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Olá
Agendamento, não movimenta dinheiro na conta, ele simplesmente está agendado, quando o boleto for efetivado que será baixado o valor.

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Está acontecendo a mesma situação comigo. Em conversas pelo chat e e-mail mesmo eu enviando o comprovante de agendamento eles alegam que o valor não saiu da minha conta e que eu não tinha saldo no suficiente no dia do agendamento.

Quando agenda o pagamento o dinheiro só sai da conta no dia que esta agendado, ou seja, vc provavelmente gastou o dinheiro achando que já estava pago (foi o que aconteceu no meu caso). Basicamente é isso, vou apagar este post amanhã, já que não faz sentido o mesmo e esta gerando desinformação.

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Não gastei o dinheiro ate por que eu não tinha a mesma quantia de saldo no cartão ou seja não volto pra mim o dinheiro e eu não sei o que fazer por que eu preciso efetuar o pagamento o quanto mais rapido possivel, estou com duvida e ate agora não responderam nenhum dos e-mails que mandei

O vc consegui resolver o problema

Aconteceu o Memo comigo