Boa tarde, gente! Não consigo entrar no app de forma nenhuma.
Aparece o seguinte “ocorreu um erro. Por favor, entre em contato conosco.”
Já tentou reiniciar o celular?
Já verificou se não é um problema na Internet? Testou nas redes móveis?
Limpou o cache e reiniciou?
Se nada disso resolver. Tente entrar em contato com o atendimento do Nubank.
já inclusive reinstalei o app e nada
Verifique se a data e hora estão corretos.
Então o ideal seria procurar o atendimento do Nubank mesmo. Ultimamente várias pessoas estão com problemas técnicos com o aplicativo do Nubank
Sua conta pode ter sido bloqueada, entre em contato com o Nubank!
Já tentou fazer o que estão te sugerindo?
Por telefone que é mais rápido!
Assim que fizer isso que eles pediram, nos retorne com o resultado!
Abraco!!!
O meu problema foi resolvido com êxito.
Massa @Luana_yamashiro! Que bom!!!
Consegue compartilhar com a comunidade como conseguiu?
Entrei em contato por ligação! A principio o problema não foi identificado, mas mesmo assim foi resolvido poucas horas depois e sem a necessidade de outra chamada.
Excelente!
Obrigado por compartilhar como resolveu.
Se possível, marque sua última resposta como solução, para facilitar futuras pesquisas!