Falha no aplicativo

Boa tarde, gente! Não consigo entrar no app de forma nenhuma.
Aparece o seguinte “ocorreu um erro. Por favor, entre em contato conosco.”

2 Curtidas

Já tentou reiniciar o celular?
Já verificou se não é um problema na Internet? Testou nas redes móveis?
Limpou o cache e reiniciou?

3 Curtidas

Se nada disso resolver. Tente entrar em contato com o atendimento do Nubank.

4 Curtidas

já inclusive reinstalei o app e nada :confused:

1 Curtida

Verifique se a data e hora estão corretos.

2 Curtidas

Então o ideal seria procurar o atendimento do Nubank mesmo. Ultimamente várias pessoas estão com problemas técnicos com o aplicativo do Nubank

1 Curtida

Sua conta pode ter sido bloqueada, entre em contato com o Nubank! :wink:

4 Curtidas

Já tentou fazer o que estão te sugerindo?

:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

Por telefone que é mais rápido!

2 Curtidas

Assim que fizer isso que eles pediram, nos retorne com o resultado!

Abraco!!!

1 Curtida

O meu problema foi resolvido com êxito. :purple_heart:

Massa @Luana_yamashiro! Que bom!!!
Consegue compartilhar com a comunidade como conseguiu?

1 Curtida

Entrei em contato por ligação! A principio o problema não foi identificado, mas mesmo assim foi resolvido poucas horas depois e sem a necessidade de outra chamada.

3 Curtidas

Excelente!
Obrigado por compartilhar como resolveu.

Se possível, marque sua última resposta como solução, para facilitar futuras pesquisas!

Solução

3 Curtidas