Olá NuCommunity,
Apenas para reportar um problema ao meu ver. Alguém já passou por isso?
Eu já conversei com 4 atendentes sobre isso e todos disseram que “está tudo certo com o valor total do meu estorno, que posso ficar tranquila”.
Tudo bem, mas o aplicativo me mostra um valor a mais do que deveria no Pagamento Antecipado.
E eu não tinha nenhum outro Pagamento Antecipado antes desse estorno ou depois.
Eu mesma fiz a somatória várias vezes das informações no relatório de faturas e não tem esse valor a mais que o aplicativo me informa. Espero que isso não me prejudique de alguma forma nas minhas futuras compras com o cartão de crédito.
Pedi para o atendente reportar isso, mas achei melhor reportar aqui também.
Eu fiquei um pouco confusa… Vc teve um valor de compra de estornado e esse valor consta como pagamento antecipado, correto?
E o valor q está aparecendo como antecipado está acima do valor que foi estornado, não é isso?
Será que não está somando com o seu limite e por isso dando essa diferença?
Acho q nunca fiz pagamento antecipado, então não sei se mostra esse valor a parte do limite ou se mostra somado…
Você entendeu certo lorenatelles. Eu tenho um valor estornado no meu Cartão de Crédito, mas o aplicativo do Nubank me informa um valor maior do que o Resumo de Faturas está mostrando.
E não, o limite do Cartão de Crédito não soma com o Pagamento Antecipado, porque o Pagamento Antecipado é um valor “em dinheiro” que está disponível para sobrepor o valor que eu gastar no Cartão de Crédito.