Mais alguém está com problemas no App?
Caso seu sistema seja IOS, já está sendo normalizado.
Não, é Android. Tá muito ruim.
aqui até o momento esta tudo normal, qual seria o problema?
App Nubank 100% normal, único App que tive problema hoje foi o da Caixa
Seu app está atualizado @Mateus_Silva7?
Olá @Mateus_Silva7, tudo bem?
O app geralmente tende a “travar” ou não “ir adiante” quando necessita de uma atualização ou seu aparelho está com pouca capacidade de armazenamento ou a trabalhar “no limite”. Portanto, não culpe o aplicativo a princípio. Veja como está a condição de trabalho do celular. Caso seja necessário, tente desinstalar o app ou vá nas configurações, faça uma limpeza na memória e delete o cache do referido aplicativo. Com certeza ele voltará ao normal.
Um abraço meu caro.
Meu, Android, normal
hahahaha e quem não tem, né?
Pois é @jaquelinemas, a Caixa testa a paciência de qualquer um. E seja bem-vinda