Falha no código de barras de um boleto Nubank

Amigos, imprimi um boleto de depósito para a minha Nuconta, mas a tinta da impressora não estava tão boa e acabou vindo com umas falhas em algumas partes do conteúdo, especialmente no código de barras. A falha consiste em uma linha horizontal na parte superior do código, que vai da metade ao fim dele. Podem me informar se isso causa algum problema? Isto é, se a lotérica pode recusar ou se o pagamento pode ser não reconhecido?

Olá

Se os números do código de barras estiverem legíveis, não é para ter problemas na hora de pagar.

7 curtidas

Os números estão intactos, sim. Sendo assim, irei realizar o depósito em instantes. Atualizarei aqui o que aconteceu.

4 curtidas

No caso vai depender do leitor de código de barras da lotérica, tem leitor que não é sensível e não consegue ler o código direito, o que pode fazer para garantir é copiar os números com atenção, caso o leitor falhe, você não perde a viagem. :man_shrugging:t2:

1 curtida

Olá @Jefferson_Bruno seja bem-vindo a nucommunity

1 curtida

Caso o banco não consiga usar o código de barras mas a numeração esteja legível, o atendente/caixa digita e você consegue pagar sem problemas.

2 curtidas

ATUALIZAÇÃO: Fiz o pagamento na sexta-feira (06/11/20), na lotérica mais próxima, sem problema algum. O dinheiro caiu normalmente na segunda-feira (09/11/20). Obrigado a todos que responderam.

3 curtidas

Que bom que deu tudo certo, ficamos contentes em ajudar! :wink: :+1:t2:

1 curtida