Falha no processo de sobras de subscrição

Lamentavelmente passei por um problema que não queria. Invisto em um ativo chamado VGHF11 e ele foi ao mercado para obter mais recursos. Pois bem, participei da subscrição e oportunamente recebi um e-mail referente às sobras.

image

O e-mail é muito claro. Existe um botão para participar das sobras:

Então era só preencher a quantidade e submeter o formulário que estaria tudo ok. Achei estranho que hoje não tinha debitado o valor solicitado. Então entrei no chat e pedi satisfação sobre o ocorrido.

E pra priorar, olha a resposta da atendente:

Agora o fluxo é através do portal, mas este ativo ainda estava no fluxo antigo. Onde você preenchia e enviada via e-mail.

Ou seja, saí prejudicado na história por um erro de fluxo da NuInvest. E agora, o que eu faço? Fico com as mãos cruzadas por falta de profissionalismo da corretora?

Já mandei um e-mail pra eles, mas não tenho muita fé que resultará em alguma coisa. Minha paciência com a NuInvest já está quase acabando. :yawning_face:

1 curtida

Também passei por isso com as sobra do KNSC11.

Entrei no chat pra perguntar porque não havia feito o débito e o atendente disse que não encontrou minha reserva e me perguntou se eu tinha algum comprovante (“print da tela”).

Respondi que costumo confiar no Nubank / Nuinvest e que não fico guardando provas das operações que faço.

Ele me disse que estão verificando a possibilidade do envio por e-mail do comprovante de reserva das sobras, assim como é hoje quando se exerce o direito subscrição.

1 curtida

Me perguntaram isso do print também. Não faz sentido nenhum se o processo é pelo próprio portal deles.

Eles que deveriam enviar um comprovante de solicitação por e-mail ou na tela quando concluísse.

O pior de tudo nesse caso é que “esse ativo era no esquema antigo”. Mas como vou saber? Onde tá dizendo isso no e-mail? :sweat_smile:

Olá @brezegue !

Tente acionar a Ouvidoria da NuInvest para verificar a situação

Se por lá não conseguir, você pode tentar obter ressarcimento através de uma denúncia contra a NuInvest para a BSM:

6 curtidas

Obrigado, não sabia desse canal. Entrarei em contato por lá.