Lamentavelmente passei por um problema que não queria. Invisto em um ativo chamado VGHF11 e ele foi ao mercado para obter mais recursos. Pois bem, participei da subscrição e oportunamente recebi um e-mail referente às sobras.
O e-mail é muito claro. Existe um botão para participar das sobras:
Então era só preencher a quantidade e submeter o formulário que estaria tudo ok. Achei estranho que hoje não tinha debitado o valor solicitado. Então entrei no chat e pedi satisfação sobre o ocorrido.
Agora o fluxo é através do portal, mas este ativo ainda estava no fluxo antigo. Onde você preenchia e enviada via e-mail.
Ou seja, saí prejudicado na história por um erro de fluxo da NuInvest. E agora, o que eu faço? Fico com as mãos cruzadas por falta de profissionalismo da corretora?
Já mandei um e-mail pra eles, mas não tenho muita fé que resultará em alguma coisa. Minha paciência com a NuInvest já está quase acabando.
Entrei no chat pra perguntar porque não havia feito o débito e o atendente disse que não encontrou minha reserva e me perguntou se eu tinha algum comprovante (“print da tela”).
Respondi que costumo confiar no Nubank / Nuinvest e que não fico guardando provas das operações que faço.
Ele me disse que estão verificando a possibilidade do envio por e-mail do comprovante de reserva das sobras, assim como é hoje quando se exerce o direito subscrição.