Falha no uso do OFX gerado pelo Nubank

Olá!
Vocês estão conseguindo usar/importar o arquivo OFX gerado pelo Nubank?
Desde que foi disponibilizado essa opção, eu tento importar no MS-Money, e apresenta erro.
Já reclamei “trocentas” vezes ao Nubank, mas eles se limitam a me informar como faço a exportação pelo website, o que é algo óbvio pois está escrito lá.

3 Curtidas

Ja tentou ligar pra nubank ? https://blog.nubank.com.br/contato-atendimento-nubank/ recomendo tentar as vezes por telefone é melhor

O OFX da minha Conta PJ funciona no sistema do meu contador. Talvez seja alguma particularidade do MS-Money?

Olá @Jose_Edilson_Melo! o MS-Money foi descontinuado em 2009, pode ser algum problema relacionado a compatibilidade, fala a versão que você está usando e manda o erro que aparece nele quando você tenta importar.

Obrigado pela participação.
No MS-Money eu importo os arquivos OFX do Banco do Brasil e do Itaú.
No entanto do Nubank não. Não creio que o problema seja no Money.

Olá!
Uso a última versão do Money 99.
Como expus ao outro colega, eu importo o OFX do Banco do Brasil, e do Banco Itau sem problema algum. Somente no Nubank é que há o problema.
A mensagem informada é: “Há um problema com os dados recebidos deste provedor de serviços on-line. Se o problema persistir, ligue para o atendimento ao cliente do provedor para obter ajuda.”
A ação que faço é a mesma para a importação dos extratos do Banco do Brasil e do Itaú, que é entrar na conta no Money, selecionar Arquivo, Importar. Então escolho a opção OFX.
Essa versão do Money oferece opção de QDT, QDB, QDF, OFC, OFX e QIF.

José, tudo bem?
Estou com um problema muito semelhante ao seu. Você conseguiu resolver?
Uso o Money99 e não estou conseguindo importar o extrato em .ofx do banco itaú (pessoa jurídica), o sistema apresenta a mesma mensagem que você informou.
O problema começou há uma semana, e apenas com os extratos do Itaú. Infelizmente o atendimento deles está péssimo, não consegui falar ainda nem no 0800 e nem com o meu gerente.

Se tiver resolvido o seu caso e puder me dar uma ajuda, agradecerei muito!

Olá Marcelo.
Por parte do Nubank eu já desisti.
A exemplo de outras instituições financeiras, o Nubank também é péssimo nessas horas.
Enviam mensagens padrão, mas alteração no sistema … nem pensar.
Em fato não sei se alguém consegue importar o OFX que o Nubank disponibiliza.
No caso especifico do Itaú, acabei de fazer um teste salvando o extrato no formato .OFX, e consegui importar o Money-99 sem problemas.

1 Curtida