Eu estou com um problema, eu fiz eu agendei um boleto para o dia 7 de março mais eu acabei efetuando o pagamento antes do agendamento se conclui e depois de 2 hrs mais ou mesno veio uma mensagem dizendo q o agente deve falha e o dinheiro da fatura não foi reposto
Quando vc faz um agendamento, o dinheiro não é retirado da conta na hora do agendamento e sim no dia do pagamento.
Exemplo: se eu agendar um pagamento hj pra amanhã, o dinheiro ainda vai continuar na minha conta hj, e só vai descontar amanhã depois do pagamento do boleto.
Verifica no extrato da sua conta se não tá mostrando o pagamento q vc já fez e o agendamento como cancelado.
Se tiver descontado o dinheiro 2x, aí melhor vc entrar em contato com o atendimento
17 curtidas
Olá @Abner_Lucas2 seja bem vindo a Nucommunity
3 curtidas
Seja bem a NuCommunity @Abner_Lucas2
Como @lorenatelles verifique o extrato, observe também quando fizer o agendamento se o dinheiro está disponível, já aconteceu comigo de não pagar por causa desse detalhe.
3 curtidas