FALHAS do Reconhecimento facial para autorizar dispositivo

Por um erro meu, sem querer desloguei da minha conta Nubank ao apertar o botão “sair” durante uma queda de internet. Até aí tudo bem, só logar denovo… Triste ilusão, após logar, pediu para fazer reconhecimento facial com a câmera frontal, e a imagem para o app nunca está boa e sempre aparece o aviso “luz excessiva”. Uso o app neste mesmo aparelho desde que criei a conta, e não foi esse sufoco todo na 1° vez.

Em menos de 24h já falei com o suporte umas 10x e ninguém consegue ajudar, deram a ideia de me enviar um email com código, e eu deveria responder esse email com uma foto minha segurando este código… O problema é a demora de ATÉ 2 longos dias somente para receber este email, e sabe-se lá quanto tempo para liberar o acesso.

ME AJUDA A TE AJUDAR NUBANK, TENHO CONTAS A PAGAR

1 curtida

Olá @Josimar_Nunes1 seja bem vindo a comunidade.

Aqui somos todos clientes do Nubank também. Infelizmente esse caso somente o suporte do Nubank poderá te ajudar. O que recomendamos é anotar o protocolo do atendimento é toda vez informar o mesmo protocolo para não correr o risco de cada atendente abrir um e seu caso demorar mais ainda.

Fora isso confirme se o e-mail não chegou na caixa de SPAM do seu e-mail.

Tente encaminhar um e-mail para meajuda@nubank.com.br

6 curtidas

Então, nos atendimentos via chat dentro do app não recebi protocolo em nenhum dos atendimentos. Estou de olho na caixa de spam também. Estou triste e frustrado

1 curtida

O reconhecimento facial não é algo tão estável, independente do app que você estiver usando.

2 curtidas