FALHOU! 26/08 não é o Apple Pay... É dia de homenagem!

Ontem, dia 23/08/21, as redes sociais oficiais do Nubank postou um mistério intitulado como ‘‘BASTA.’’… (vejam a imagem abaixo).

download

Isso foi motivo de alarde nas redes. Diversas pessoas começaram a teoria que poderia ser o tão desejado Apple Play, afinal, o Ultravioleta já está entre os 5k de clientes exclusivos e o NU disse que a forma de pagamento que é tão desejada pelos usuários do iOS estará disponível neste cartão. O dia 26/08 será para uma homenagem para aqueles amigos de 4 patas (e seus donos ) por aí que fazem aquelas traquinagens e encontram o roxinho do dono kakakaka, e aí já viu o que acontece, né? Podemos imaginar!

Aqui vai uma dúvida: Vocês acham que ainda este ano o Apple Pay é lançado?
O Nu disse que não tem previsão ainda pro lançamento, mas VAI QUE COLA, hein! :eyes:

10 curtidas

Acho engraçado que ninguém, em momento algum, falou em Apple Pay e todos imediatamente assumiram que se trataria disso. Faz a gente refletir sobre até que ponto é a empresa que está decepcionando e até que ponto são os usuários que estão criando expectativas exacerbadas em cima do lançamento de uma função.

27 curtidas

Só um adendo: o Apple Pay será disponibilizado para todos os cartões do Nubank, e não só para o Ultravioleta.

Sim, o Apple Pay será lançado esse ano. :wink:

22 curtidas

HAHAHAHA pois bem. As comunidades das redes sociais do NU com a expectativa altíssima pra este momento - Apple Pay. E é aquela questão: Tudo que for de lançamento até o fim deste ano certamente ou provavelmente a primeira sugestão da galeriiiis será ele ainda!

Acredito que pelo momento se o NU publicar outras novidades misteriosas daqui pro fim do ano, a teoria será sobre a Apple ainda!

1 curtida

Isso, Endy! Esqueci de acrescentar este detalhe importante, MAS OBRIGADO pela iniciativa e deixar o tópico mais assertivo em si! :smiley:

Os refrescos virão!!! :gift: :eyes: :confetti_ball:

3 curtidas

Mimimi Blábláblá Como diz o Serjão do Space Today, esquece Alcântara! :joy:( os fortes entenderam)

1 curtida

Eu já nem esperava pelo Apple Pay. MAS, se não for, a Nubank realmente ama enganar os usuários. Olha o print abaixo. Tá certo que ela não afirmou nada né, mas, dá a entender.

5 curtidas

Também fiquei com o pé bem atrás com este lançamento do '‘BASTA.'’ Sabiiiiiiia que não seria este recurso da Apple :eyes:

Mas confesso que estou curioso pra saber que homenagem é esta!! Como será, o que vai ser, e o que vai ser! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Daqui pro fim do ano TUDO É POSSÍVEL, então, quem sabe vem o Apple Day/Pay!
Yaaaaaay!! :confetti_ball: :gift:

Dia 26 a gente descobre.

3 curtidas

Realmente a teoria de ser o Apple Pay foi criada pelos usuários mas foi incentivada pelas respostas do banco no Instagram. Já citaram isso aí em cima.

Só quero ver o que de tão extraordinário será feito no dia 26. Certamente não será algo a altura do anúncio que foi criado pelo nubank.

3 curtidas

Acredito que o título da novidade foi o que chamou atenção mesmo… Olha o marketing aí, kkkkkk. Mas dá pra ver na imagem promocional que tem cartões ‘amassados’, então foi estranho saber se seria o Apple Pay em si.

Eitaaaa, eu também. ‘‘Serase’’ algum Xpeer visitou algum doguinho pra ‘‘entrevistar’’?? SÓ VEM dia 26/08. :eyes:

Pelas respostas que a equipe de comunicação do Nubank aos comentários sobre o dia 26/08 eu não estou contando muito com a entrada deles para Apple Pay já este mês. Decepcionante essa espera…

7 curtidas

Já ouviu dizer que Agosto é o mês do Desgosto? Então… pra galera que tá torcendo muito pelo Apple Pay chegar este mês… o barco atracou em algum porto kakakaka. Mas Agosto também é um mês ótimo pra algumas pessoas.

Mas ainda acho que lá pra Outubro ou Novembro podem surgir novidades mais abertas pra o produto Apple Pay. :eyes: Tá sendo muito solicitado o recuso e tem tempo este detalhamento sendo sugerido pela galeriiiis.

1 curtida

HAHAHAHA
“Todo dia isso” sim pq é algo que os usuários já pedem há anos e eles nunca liberam. Nem após o anúncio do ultravioleta, eles liberam. Então que sejam muito perturbados mesmo com esse assuntos. :purple_heart:

5 curtidas

facepalm

6 curtidas

Na página oficial do Nubank no Facebook já tem o vídeo com a homenagem aos 6.000 clientes que tiveram seus cartões destruídos por seus bichos de estimação.

Basta entrar na página e assistir!

Ou seja, provavelmente o anúncio do dia 26/08 até pode ser relacionado ao mesmo tema (cartões destruídos), talvez seja algo relacionado a uma melhoria na qualidade dos cartões, e quem sabe acrescidos de melhorias nos serviços ofertados pelo Nubank.

E a clientela vai a loucura mesmo pedindo até o NU liberar! Tá certo mesmo, yaaaay!! :rofl: :rofl: :rofl:

É o FEITO HISTÓRICO quando tiver habilitado o Apple Pay no NU!

1 curtida

Eu em pergunto se a mesma cobrança que existe nos canais do Nubank (Comunidade, Instagram, Twitter) rola nos canais da Apple para que eles integrem o serviço com a Nubank.

Fica aqui o questionamento.

4 curtidas

Claro, tantos bancos e fintechs aderindo ao Apple Pay e realmente o problema é só com o Nubank.

A Apple implica só com a gente, poxa! :smiling_face_with_tear:
Menos né, gente! Adoração tem limite.

3 curtidas

Não é questão de adoração, é de simetria. Penso que quando um não quer, dois não fazem (é como dizemos aqui no Ceará). A Nubank não pode implantar a carteira sem cumprir com as exigências da Apple, não concorda? Portanto, responsabilidade das duas empresas conjuntamente a disponibilização do serviço, apenas isso.

A função da Apple Pay é irrelevante pra mim, mas adoraria que ela chegasse pois é algo que muito usuários anseiam.

10 curtidas