FALHOU! 26/08 não é o Apple Pay... É dia de homenagem!

Se for o caso de o Nubank não implementar a carteira por não estar cumprindo as exigências impostas pela Apple (como vc mesmo citou), a culpa continua sendo do Nubank, principalmente por já ter anunciado o serviço.

A Apple tem o serviço. Se um banco não atende as exigências para implementar, a culpa não é da Apple.

3 curtidas

Eu confesso que também estou perdendo a graça com o Nubank no quesito anúncio, o último teve cara de evento Apple com novidades e boas notícias, mas quando a gente foi assistir foi um cartão alta renda não muito competitivo e uma promessa de recurso que até o dia de hoje não desembarcou. Acho que deve ser mais uma bobeira msm e nada demais.

2 curtidas

Bom, eu ainda me filio a corrente de que se a implementação fosse rápida, seria mérito das duas empresas. Se é demorada, é responsabilidade das duas empresas.

Não me parece lógico que num contrato com duas partes apenas uma seja a responsável por todos os encargos. Mas cada um com a sua opinião, essa é a minha.

7 curtidas

Eu em pergunto se a mesma cobrança que existe nos canais do Nubank (Comunidade, Instagram, Twitter) rola nos canais da Apple […]

Acho que o que acontece é que a Apple se blinda demais a esse tipo de contato com os clientes.

Já viu os vídeos dela no YouTube? Os comentários são sempre bloqueados. A presença no Twitter é mínima, só propaganda, e no Instagram é só aquela campanha deles de #shotwithapple de fotos e vídeos que foram feitos com iPhone, se não me engano. Daí quem sofre com isso é o Nubank que é o único que tem pra escutar o nosso choro. Rs.

Mas se tivesse um meio mais próximo de pedir para eles acelerarem a adesão do Apple Pay pelos bancos eu acredito que teria um monte de gente pedindo! E não só o Apple Pay, tem um monte de coisa que até hoje não chegou aqui, tipo Apple News e talz.

4 curtidas

Calma, @Felipe_Diniz. É aquela questão… Os últimos serão os primeiros. O humilhados serão exaltados. A demora toda pode ter alguma demanda que ainda não tá pronta pra implantação do sistema Apple Pay, e acredito que talvez pela parte do NU em si :eyes:

1 curtida

Nunca entendi tanto desespero pro Apple pay (???) Ajdbnsjsjs

9 curtidas

Talvez seria pela ostentação?!!? HAHAHA, ou até mesmo segurança nos pagamentos?!

A galera pira no Apple Pay :eyes: :sweat_smile: :wink:

Sinceramente também n entendo. Nunca me desesperei por causa do Gpay, Apple Pay e Samsung Pay. Vamos usar o q temos, se chegar um dia, ótimo.

3 curtidas

Por que é uma revolução não ter que ficar carregando carteira no bolso?!

Me poupe. É muito bom utilizar uma carteira digital, prático e MUITO MELHOR do que ficar tirando o cartãozinho do bolso.

1 curtida

para você pode não ser importante, mas para outros é um “must-have”

1 curtida

Já temos pix e plataformas como picpay que são alternativas a “tirar o cartãozinho do bolso” então continuo sem entender aksjdkjdkdk

2 curtidas

O que isso tem haver com o Apple Pay?

Ata, vou eu na padaria mandar a moça IMPLEMENTAR o Pix ou obrigar ela a utilizar o PicPay. Me poupe, a maior parte das maquinetas já tem aproximação, ou seja, é melhor e mais fácil utilizar a carteira digital. MUITO melhor do que precisar abrir conta em aplicativos inúteis e ladrões, como o PICPAY.

Pelo menos na minha cidade, os estabelecimentos que aceitam Pix é somente as lojas de roupas, de resto, tudo aceita somente cartão. Como vou obrigar uma loja de roupa me vender comida? Mercado então, não aceita os métodos. Não venha dizer que o Apple Pay é inútil (Você não disse, mas, deu a entender) se você nunca se quer deve ter usado alguma carteira virtual, HÀ quem goste do método.

4 curtidas

Ninguém é obrigado a usar carteiras digitais. Cada um faz o que quiser e usa o que quiser, mas, não precisam ficar buscando justificativas para usar ou não, se é bom ou não, até papo de ostentação tem, isso e aquilo, não fiotes, acalmem-se!

3 curtidas

Lobby on fire! :joy:

2 curtidas

Pessoal, relax please.

ezgif.com-gif-maker (1)

14 curtidas

Calma aí, espero que não tenha ficado raivoso, pois a conversa do tópico não é deixar o pessoal bravo, hahahaha, mas eu não disse nada de errado não, viu! Você mesmo sabe que muitos querem ostentar no pagamento Apple Pay e também é bem prático pagar dessa forma. Minha opinião!
Porém, a galera do iOS terá que esperar um pouco mais pra conseguir este feito histórico. Até lá a onda do Pix pode ir ajudando, pagamentos inserindo o cartão mesmo e inserindo a senha, ou usando a aproximação!! :heavy_check_mark::+1:t4::tada:

Enfim, o pagamento pelo Apple Day que poderia ser a partir do dia 26/08 FALHOU!

Eu não disse que n é importante @Rafael_Alves2, apenas disse que não me desespero por isso. Eu mesmo hoje uso Gpay, mas na época antes do Gpay, procurava usar o q tinha.

Ostentar por que? Se não precisa falar pra atendente que quer pagar espeficificamente com APPLE PAY? O iPhone praticamente fica bem escondido quando usado com uma capinha, ou seja, não tem como ostentar. A não ser que vire o fogão pra todos verem.